Vila Nova

Remo x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, retrospecto e mais

Confira os detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 10/12/2021 12:06

Primeiramente, neste sábado (11), pelo jogo de volta da final da Copa Verde, ocorre o duelo entre Remo x Vila Nova. Assim, as equipes se enfrentam no Baenão, em Belém, às 17h (horário de Brasília). Caso aconteça outro empate, a decisão vai para os pênaltis. A partir disso, confira detalhes da partida.

Transmissão de Remo x Vila Nova

No YouTube e no Facebook da Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, às 14h30, tem o Futebol Bandeirantes, apresentado por Thiago Menezes. Em seguida, às 17h (todos em horário de Brasília), Ronair Mendes, diretamente do Baenão, narra todas as emoções de Remo x Vila Nova. Dessa maneira, Nivaldo Carvalho, Róbston Júnior e Nilton César comentam o duelo. Além disso, Pedro Henrique Geninho, lá do estádio em Belém, traz todos os detalhes da final.

Remo

Antes de mais nada, jogando em seu território, o Leão quer aproveitar a presença da sua torcida. Em resumo, no OBA, o jogo terminou em um empate sem gols. A saber, o técnico Eduardo Baptista deve repetir a escalação da primeira partida da final.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Kevem, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Tiago Mafra e Neto Pessoa.

Vila Nova

Para terminar a temporada com título, o Tigre precisa de uma vitória simples. Com isso, o treinador Higo Magalhães também pode escalar o mesmo time para o duelo em Belém. A saber, o atacante Rafael Silva volta a ser opção no banco após retornar de suspensão.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir e Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Retrospecto de Remo x Vila Nova

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes já se enfrentaram 17 vezes. Assim, o Tigre venceu seis partidas, enquanto o Leão triunfou somente em quatro. Por fim, sete duelos terminaram em igualdade no placar. Por fim, o time carioca também leva a melhor quanto ao número de gols: 20 contra 17.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast