Goiás

RB Bragantino x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 29/05/2022 20:40

Pelo jogo da volta da 3ª fase da Copa do Brasil, RB Bragantino e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Nabizão. Assim, o Massa Bruta venceu na partida de ida por 2 x 1. Agora, o Esmeraldino precisa do placar mínimo para levar a disputa da vaga para as penalidades ou vencer por dois gols para carimbar a classificação direta. Confira com as Feras do Esporte!

RB Bragantino x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de RB Bragantino x Goiás

No YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)

https://batershopp.com.br/

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

RB Bragantino

Após eliminação na Libertadores, o RB Bragantino apresentou uma evolução na partida contra o Goiás, no Brasileirão. Agora pela Copa do Brasil, o Massa Bruta tem a vantagem após vencer por 2 x 1, em Goiânia. Assim, Barbieri deve ir com força máxima para este duelo. A saber, o time não vence há sete jogos e sofreu nove gols nas últimas partidas. Na Série A, o plantel está na 13ª colocação, com dez pontos.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Kevin Lomónaco, Natan e Ramon; Praxedes, Jadsom e Eric Ramires; Artur, Ytalo e Helinho Técnico: Maurício Barbieri

Goiás

Em busca da classificação para as oitavas, o Goiás precisa do placar mínimo para levar a decisão da vaga para as penalidades. Ainda assim, o Esmeraldino vencendo por dois gols de diferença já carimba o passaporte para a próxima fase. Assim, para este duelo de terça-feira (31), Jair Ventura pode ter à disposição os atacantes Vinícius, que se recuperou de uma lesão, e Pedro Raul, que estava suspenso no último jogo do Verdão.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Reynaldo César, Sidimar, Caetano, Danilo Barcelos ; Apodi, Caio Vinícius, Elvis, Dada Belmonte; Nicolas (Pedro Raul) Técnico: Jair Ventura

Retrospecto de RB Bragantino x Goiás

A saber, foram 18 confrontos entres os clubes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Goiás venceu oito partidas, enquanto o RB Bragantino triunfou em seis duelos. Além disso, quatro partidas encerraram empatadas.

Palpites para RB Bragantino x Goiás

Em tese, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Nesse contexto, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.16, e “ambos os times marcam”, pagando 2.09 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Sebastiao disse:

    Quero receber notícias do Goias esporte clube

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast