Futebol pelo Brasil

Goiás

RB Bragantino x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Massa Bruta quer vencer para se aproximar do G4, o Esmeraldino precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento

Por: Danyela Freitas 23/06/2023 07:46

Neste domingo (25), às 18h30, pela 12ª rodada do Brasileirão, acontece o confronto entre RB Bragantino x Goiás. Assim, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, os times se enfrentam em busca dos três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

RB Bragantino x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de RB Bragantino x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

RB Bragantino

A equipe paulista chega empolgada após golear o Flamengo por 4 x 0, com gols de Eduardo Santos, Mosquera (duas vezes) e Alerrandro. Com isso, o RB Bragantino conquistou sua quarta vitória no Brasileirão. Além disso, também tem cinco empates e duas derrotas.

Em resumo, o Massa Bruta mira sua segunda vitória seguida para se aproximar do G4. Com cinco gols, o atacante Eduardo Sasha, que passou pelo Goiás entre 2012 e 2013, é um dos artilheiros do torneio. Por fim, após cumprir suspensão, o goleiro Cleiton volta à titularidade.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Goiás

Após quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Esmeraldino, na última quinta-feira (22), superou o Vasco. A saber, foi a primeira vitória do Goiás fora de casa e a segunda no campeonato. Mesmo com o triunfo, a equipe goiana não conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Por conta da não regularização de Armando Evangelista, o plantel esmeraldino não foi comandando pelo técnico português à beira do gramado. Portanto, espera-se que o treinador faça sua estreia diante do Bragantino.

Quanto ao plantel, o volante Willian Oliveira recebeu seu terceiro cartão amarelo no duelo contra o Vasco e, assim, não enfrenta o Bragantino. Além disso, o atacante Vinícius, com pubalgia, e o meia Dieguinho, com lombalgia, seguem em tratamento e não estarão à disposição. 

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli Palacios e Guilherme; Apodi e Matheus Peixoto. Técnico: Armando Evangelista.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de RB Bragantino x Goiás

A saber, os times já se enfrentaram em 20 partidas, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em nove jogos, o Massa Bruta venceu outros seis. Além disso, foram cinco empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do RB Bragantino quanto ao número de gols: 22 contra 20.

Palpites para RB Bragantino x Goiás

A Brazuca está pagando 1.43 na vitória do Massa Bruta, 3.65 no empate e, por fim, 5.40 no triunfo do Esmeraldino.

3 Comentários

  1. Denilson Gonçalves Pires. disse:

    Nenhum jogo neste brasileirão será para ninguém. Será mais um enorme desafio para o nosso Verdão da Serrinha, entretanto, há possibilidade do Goiás conseguir os três pintinhos, é só jogar com bravura, determinação e bola pra frente. Assim como venceu no São Januário, poderá vencer também no Nabi Abi
    Chedid. Por que não?

  2. This article will assist the internet visitors for setting up
    new website or even a weblog from start to end.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast