Atlético-GO

Ramon Menezes fala sobre objetivo na Sul-Americana e declara: “Atlético está indo forte”

Atlético-GO foca na Copa Sul-Americana.

Por: Ana Lívia Luis Dias 25/04/2022 12:50

Virando novamente a chave, o Atlético-GO foca agora na Copa Sul-Americana e enfrenta o Antofagasta no Chile, às 21:30 na quarta (27). Dessa maneira, o volante Ramon Menezes falou sobre a preparação da equipe.

“Pode ter certeza que estamos trabalhando, a gente sabe que o calendário brasileiro é muito difícil. Em um momento como esse precisa de todo o elenco e temos que estar preparados, a preparação física do Atlético é muito boa para resolver essa questão”, comentou Ramon.

Além da partida na Sul-Americana fora de casa, o Dragão já embarca para o Mato-Grosso onde enfrenta o Cuiabá no Campeonato Brasileiro:

EURODIESEL NOTICIA

“A gente quer sempre estar jogando do lado da nossa torcida. Jogar fora de casa tem uma questão de viagem, logística de ir para o Chile e depois vamos para Cuiabá, vai ser difícil, por isso precisamos de todo o elenco”.

Dessa maneira, Ramon ainda comentou o sonho de seguir vivo na Sul-Americana e se classificar para a próxima fase, para isso, precisa ser 1º colocado em seu grupo.

“Precisamos saber nossa prioridade nas competições, seguir firme. Na Sul-Americana temos o sonho de classificar, fazer história e toda semana precisamos virar a chave, o Atlético está indo forte”, declarou Ramon Menezes.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast