Vila Nova

“Quem errar menos vai sair vencedor”, projeta o goleiro do Vila Nova sobre o clássico contra o Goiás!

Mental é ressaltado como fator decisivo da preparação

Por: Lara Fabian 28/01/2023 20:31

Na véspera do clássico entre Goiás x Vila Nova, o goleiro Vanderlei projetou a partida. A saber, o Colorado é o único time da tabela sem derrotas até aqui, contando com duas vitórias e três empates. Fora de casa, neste domingo (29) as equipes se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Goiano e você acompanha tudo pelas Feras do Esporte!

“Clássico é sempre muito equilibrado, independente do momento de cada equipe, é diferente. A gente vem evoluindo desde o início do campeonato, é entrar com a mesma pegada dos últimos jogos e errar menos. Acho que quem errar menos nesse clássico vai sair vencedor.”, destacou o goleiro colorado.

https://batershopp.com.br/

Depois de uma temporada sem o duelo entre Goiás x Vila (o último foi em 2021), Vanderlei destacou o mental como fator importante nos clássicos. “É sempre importante [o clássico] porque mobiliza todos, toda uma cidade espera por esse jogo e é importantíssimo pra gente. A preparação tem sido muito boa e a evolução também.”

Técnico do Vila diz sobre invencibilidade e clássico 

Claudinei Oliveira, treinador que já comandou o rival Esmeraldino, também reafirmou a importância do duelo: “tem que jogar como decisão, é o que a gente vai fazer”. Ele também disse sobre a dificuldade do jogo, sobretudo pela ausência da torcida colorada – que não estará presente em virtude da partida ser de torcida única.

“O ideal é a vitória, mas trazer um ponto também não deixa de ser um resultado positivo pela grandeza do jogo.”

1 Comentário

  1. gate.io disse:

    I have read your article carefully and I agree with you very much. This has provided a great help for my thesis writing, and I will seriously improve it. However, I don’t know much about a certain place. Can you help me?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast