Futebol pelo Brasil

Goiás

Próximo adversário do Goiás, RB Bragantino vem de sequência positiva jogando fora de casa; confira

Veja números do Braga como visitante e do Goiás jogando em casa

Por: Danyela Freitas 02/11/2023 11:57

Dando sequência à 31ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (2), o RB Bragantino visita o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Fora de casa, a equipe paulista vem conseguindo bons resultados. A saber, nos últimos cinco jogos longe de Bragança, foram duas vitórias (diante do América-MG e Santos), dois empates (Cruzeiro e Athletico-PR) e uma derrota (Bahia).

Em resumo, ao todo neste campeonato, o Braga fez 14 jogos fora de casa, com cinco triunfos, seis empates e três derrotas, com aproveitamento de 50%. Com isso, o RB Bragantino é o 6º melhor visitante do Brasileirão. Por outro lado, o Goiás é o 5º pior mandante, já que, em 15 partidas, conseguiu quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas, totalizando 42% de aproveitamento jogando no Estádio Hailé Pinheiro.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Desfalques de Goiás e RB Bragantino

Primeiramente, o Esmeraldino não contará com o zagueiro Bruno Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Com isso, Sidimar fica com a vaga. Por sua vez, o Braga não terá o lateral-direito Aderlan, que também está suspenso por cartão amarelo. Dessa forma, Andrés Hurtado deve ser o substituto. Em contrapartida, o time paulista terá o retorno do volante Matheus Fernandes.

As equipes entram em campo com o mesmo objetivo, de somar três pontos, porém, em situações bem diferentes. Enquanto o Braga mira a vitória para retornar ao G4 e colar no vice-líder Palmeiras, o Esmeraldino, jogando em casa, precisa voltar a triunfar na competição após dois empates e uma derrota. A saber, mesmo se vencer, o time goiano não sairá da zona de rebaixamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast