Futebol pelo Brasil

Goiás

Projetando um grande jogo diante do América-MG, Zanardi fala sobre a recuperação pós clássico e a pressão no Goiás

Treinador esmeraldino reiterou o caráter fundamental da partida

Por: Júlia Laiany 02/07/2024 15:10

Está tudo pronto para o confronto entre Goiás x América-MG, válido pela 13ª rodada da Série B. A saber, o jogo, que é considerado de ‘seis pontos’, acontece logo mais, às 18h30 (horário de Brasília), na Serrinha.

EURODIESEL NOTICIA

Em entrevista coletiva pré-jogo, Márcio Zanardi falou sobre as qualidades do Coelho, que era o líder da torneio nacional até o início da rodada. Dessa maneira, o treinador alviverde afirmou que espera uma grande partida. Além disso, ele aproveitou a oportunidade para discorrer sobre a pressão sofrida pelo time goiano, que passa por oscilações no campeonato.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Triunfo em um duelo difícil

O América é uma grande equipe […], e tem muita qualidade. Eu acho que é uma equipe que vai jogar e deixar jogar também. Vai ser um grande jogo, jogo de seis pontos como falamos. Porém, temos que estar preparados para fazer um grande jogo, se impor dentro de casa e buscar a vitória.

Grupo fechado e protegido da pressão

A gente tem muita convicção. Eu acho que essa pressão que todo mundo fala é de fora para dentro, o CT está blindado. Assim, nós temos muita convicção no que estamos fazendo. Ninguém gosta de perder um clássico, faz parte. É difícil digerir uma derrota, mas cobramos, mostramos onde nós erramos e trabalhamos bem a semana. Apesar disso, era primordial ter alguns dias a mais para que a gente pudesse recarregar as baterias […].

O ambiente é o melhor possível. Tem muita verdade e muito trabalho, mas nem sempre o resultado vai acontecer. Então, a pressão é do lado de fora, estamos tranquilos e temos total liberdade para fazer o nosso trabalho. Quando você vence, os fantasmas vão indo embora. Por isso, temos que voltar a vencer porque é importante estarmos no G4. […]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast