Vila Nova

Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Vila Nova, Willian Formiga projeta ‘final’ contra Guarani: “só a vitória nos interessa”

Tigre segue na zona de rebaixamento e agora terá pela frente um confronto direto com a equipe paulista

Por: Danyela Freitas 05/09/2022 15:59

Nesta terça-feira (6), em duelo contra o Guarani pela Série B, Willian Formiga completará 100 jogos com a camisa do Vila Nova. Com isso, em confronto direto, o jogador espera comemorar somando três pontos diante da torcida colorada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partir disso, o lateral-esquerdo falou sobre a partida e pediu o apoio do torcedor. Confira com as Feras do Esporte.

É uma jogo muito importante para nós, ainda mais para termos certeza do que vai acontecer no restante da competição. Por isso, estamos tratando como uma final e só a vitória nos interessa. […] Sabemos que será um jogo difícil, porque o Guarani tem muita qualidade. Além disso, eles têm o mesmo objetivo que a gente, tentando escapar do rebaixamento. Portanto, creio que será uma partida dura, mas estamos preparados para conquistar a vitória. […] Peço para que a torcida continue acreditando na gente. Estamos trabalhando e fazendo o máximo. Todos os jogadores seguem confiantes, e faremos um grande jogo contra o Guarani.”

EURODIESEL NOTICIA

Willian Formiga comemora 100 jogos com a camisa do Vila Nova

Feliz por essa marca. Só eu sei o quanto eu trabalhei e batalhei para estar aqui. Com isso, espero que possamos comemorar a marca de 100 jogos com uma vitória sobre o Guarani.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast