Vila Nova

Presidente do Vila Nova desabafa sobre o momento do clube, critica arbitragem e revela: “a SAF está pronta”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 25/06/2022 14:53

Pela 14ª rodada da Série B, o Vila Nova foi derrotado pelo Criciúma neste sábado (25), no Majestoso. Nesse ínterim, a partida ficou pelo pênalti polêmico no 1º tempo, que resultou na vitória da equipe do casa. Após a partida, o presidente Hugo Jorge Bravo falou na jornada esportiva das Feras do Esporte. Assim sendo, Hugo desabafou sobre o momento do Tigre na competição:

A gente está muito insatisfeito com a nossa posição no campeonato. Nosso grande problema tem sido as nossas atuações, principalmente dentro de casa, onde não estamos conseguindo vencer. A Série B é uma competição onde não se oportuniza tanto chances de gols para uma equipe, as poucas que aparecem precisam ser efetivas e nós não estamos sendo. Eu sei que nesse momento aparece um monte de gente, que três meses atrás estava elogiando as contratações, estão criticando e falando que não presta. Chego afirmar que todos esses jogadores, se estivesse disponível no mercado, torcedores estariam pedindo para contratar.

Infelizmente, as coisas não estão caminhando. Nossa parte da direção estamos fazendo tudo, o salário está em dia, dando as melhores condições de trabalho, confiança e blindando o ambiente. Cobrando para caramba. Tem gente que acha que não cobra, mas tem cobranças, xingão e tem tudo. Contudo, o nosso limite é até quando começa o jogo. Tivemos uma perda importantíssima, o nosso melhor atacante por lesão. As coisas não estão caminhando e estamos nesse jejum de vitória e temos que sair dele urgentemente. O Campeonato está muito equilibrado, não tem nada perdido e nós temos confiança em reverter esse cenário”, comentou.

Hugo fala sobre atuação do Vila Nova e sobre erro da arbitragem

Acho que fizemos um bom jogo hoje, jogar aqui não é fácil, acho que teve uma disposição diferente. Conseguimos criar mais, fomos um pouco mais agudos, mas o problema da arbitragem, no meu ponto de vista, foi algo fundamental. Nosso time todo em uma estratégia, não contávamos de tomar um gol num erro de arbitragem, um erro ridículo. o Problema que nossa arbitragem é doente, está cada dia pior.

https://batershopp.com.br/

Fica sentado no ar condicionado, que não consegue analisar um lance. Então, tivemos um problema grave e eu fui cobrar, porque é um sentimento nosso. Nós estamos dando a vida aqui, abrindo mão de inúmeras coisas, mas estamos fazendo de tudo que está ao nosso alcance e melhorar a imagem do clube“, disse.

Presidente comenta sobre SAF: “está pronta”

A SAF está pronta. Inclusive, com plano de recuperação já todo protocolado na justiça e tudo ajustado. Basta um um vim aqui com uma proposta digna e apresentar para o conselho. Não adianta chegar aqui e entregar o clube na mão de um ou outro aventureiro, que fala vai colocar, como tivemos aí, 40 milhões em 10 anos que não vai resolver nada para o clube. Só o patrimônio do Vila Nova vale mais de 70. Assim, então precisamos entender a realidade, está ruim, horrível, feio e ridículo. Eu estou envergonhado, falei isso para os jogadores. A nossa posição é vergonhosa, vexatória, mas temos que dar um jeito de mudar isso aí“, revelou. 

Novos reforços chegando?

Quando abrir a janela de transferência, já na próxima semana, a gente vai apresentar um ou dois jogadores. Nós tínhamos atletas apalavrados para chegar aqui no meio do campeonato, que desistiram por causa do nosso momento na tabela. Se estão desistindo também talvez é livramento, porque precisamos aqui é cara com fome”, falou.

Agenda do Vila Nova

Sobretudo, o Vila Nova retorna aos gramados na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), contra a Ponte Preta. Assim, o Tigre enfrenta o líder Cruzeiro na sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

4 Comentários

  1. Jesus Antonio de Siqueira disse:

    Na minha humilde opinião, o presidente e a diretoria tem que reunir com o elenco de jogadores, e terem uma conversa séria com os atletas e comissão técnica, tem jogadores no Vila que estão simplesmente querendo o salário na data de vencimento, esse Rubens não serve para o Vila, quantos jogos como titular sem marcar um gol, uma coisa muito errada no Vila, contrata por contratar, tem jogadores no Vila que a gente só vê, o dia que é apresentado, e o dia que dispensado, ficam ganhando o salário mais não joga, quando contratam apresenta o jogador como reforço, depôs dispensa sem nem dar chance do atleta mostra seu futebol, time que tem um planejamento sério não comete esse erro.

  2. Adauto batista Silva disse:

    Estou muito triste em ver meu time do coração passar porque momento vergonhoso como pode passar quaz um turno e ganhar só um jogo esses jogadores está de brincadeira KD aquele futebol apresentado contra o Fluminense contra o Vasco parou porque vcs são bons agente sabe disso falta mas entregas comprometimento com o vila faz isso não dá oque vcs tem de melhor eu sei que vcs jogam mas que isso

  3. Silvio Gonçalo da Silva disse:

    Já saímos de crise pior

  4. Julião Arrais disse:

    Tenho plena confiança que vamos reverter essa nossa crise no futebol, temos que achar o caminho das vitórias e reverter essa tendência derrotista. Sou contra a SAF nesse momento. SAF deve vir no momento que tivermos com um time vitorioso, com nosso patrimônio valorizado e fazermos um acordo para lá na frente o Vila ser uma empresa poderosa e consistente…para o futebol goiano e brasileiro.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast