Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Presidente do Vila Nova comenta contratação de Marquinhos Santos: “chega um momento que a gente precisa mudar o estímulo e o diálogo”

Hugo Jorge Bravo também analisou a saída de Claudinei Oliveira

Por: Renata Akutsu 06/08/2023 15:55

No último sábado (5), o Vila Nova apresentou o novo técnico da equipe. Marquinhos Santos chega ao clube com seu auxiliar Edison Borges depois da saída de Claudinei Oliveira. A mudança é fruto, principalmente, dos últimos resultados negativos: em cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate.

O presidente Hugo Jorge Bravo listou alguns aspectos que influenciaram na escolha do novo técnico, como o perfil do treinador e do elenco, o momento do clube; a bagagem e a forma de jogar do profissional. Além disso, o principal ponto apresentado pelo dirigente é a vontade do técnico de estar na equipe.

Sobre a escolha de Marquinhos Santos, Hugo Jorge Bravo ressaltou que o profissional tem conhecimento sobre o mercado e trabalhou com muitos atletas que estão na Série B. Além disso, ao conversar com a diretoria do Vila Nova, “ele fez uma leitura espontânea de quem está acompanhando a competição e os clubes, e isso é fundamental”.

O presidente ainda agradeceu e ressaltou a atuação de Claudinei Oliveira no comando do Vila Nova. “Foi com muito trabalho e profissionalismo da parte dele que nos conseguimos, no 1° turno, fazer os 35 pontos“. Vale ressaltar que essa foi a maior pontuação do Tigre em um turno na história do clube na Série B. No entanto, Bravo completa que “chega um momento que a gente precisa mudar o estímulo e o diálogo”.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

EURODIESEL NOTICIA

Próximo confronto do Vila Nova

A estreia do técnico Marquinhos Santos no comando do Vila Nova vai acontecer nesta segunda-feira (7). A equipe colorada viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, começa às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi.

As duas equipes vivem situações distintas no campeonato. Enquanto o Vila Nova perdeu quatro das últimas cinco partidas, o Juventude acumula três vitórias e dois empate.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast