Goiás

Presidente do Goiás tira licença médica; veja quem assume

Presidente pode se afastar por até 90 dias

Por: Danyela Freitas 24/11/2021 17:15

Primeiramente, como esperado, Paulo Rogério Pinheiro, atual presidente do Goiás, tirará licença médica. Com isso, o mandatário se afastará por, no máximo, 90 dias do comando do time da Serrinha. Dessa forma, Sérgio Cecílio, vice e sócio-proprietário do clube, assume interinamente. 

EURODIESEL NOTICIA

Confira a entrevista do presidente do Goiás após o acesso do time para a Série A do Brasileirão

“Para todo mundo das Feras do Esporte, que mostrou como se faz rádio, os comentaristas, os narradores, meus parabéns. Fico muito feliz pelo acesso. Antes, algumas pessoas brincaram com a marca Goiás Esporte Clube. Para aqueles torcedores que levantaram #ForaPinheiro e #ForaHarlei, sejam homens e mostrem a cara. Respeitem a gente, respeitem nosso trabalho. O Harlei é o maior ídolo da história do Goiás. Deixem a gente trabalhar em paz agora.”

“Só eu sei o que passei nesses 11 meses. Não estou bem de saúde, ainda estou me recuperando, mas eu sou apaixonado por esse clube. Meu objetivo, desde o início do meu mandato, sempre foi resgatar o sonho da torcida, o orgulho de vestir o manto verde do Goiás e trazer o torcedor para dentro do clube. Além disso, ano que vem vamos fazer muito mais”, prometeu o presidente do Goiás.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast