Goiás

Presidente do Goiás comemora acesso à Série A e desabafa: “respeitem nosso trabalho”

Presidente esmeraldino comentou sobre um dos principais objetivos à frente do Goiás

Por: Danyela Freitas 22/11/2021 23:02

Primeiramente, na noite desta segunda-feira (22), o Goiás confirmou seu retorno para a Série A do Brasileirão após superar o Guarani por 2 x 0, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A partir disso, Paulo Rogério Pinheiro, presidente esmeraldino, falou com o repórter André Rodrigues

EURODIESEL NOTICIA

“Para todo mundo das Feras do Esporte, que mostrou como se faz rádio, os comentaristas, os narradores, meus parabéns. Fico muito feliz pelo acesso. Antes, algumas pessoas brincaram com a marca Goiás Esporte Clube. Para aqueles torcedores que levantaram #ForaPinheiro e #ForaHarlei, sejam homens e mostrem a cara. Respeitem a gente, respeitem nosso trabalho. O Harlei é o maior ídolo da história do Goiás. Deixem a gente trabalhar em paz agora.”

“Só eu sei o que passei nesses 11 meses. Não estou bem de saúde, ainda estou me recuperando, mas eu sou apaixonado por esse clube. Meu objetivo, desde o início do meu mandato, sempre foi resgatar o sonho da torcida, o orgulho de vestir o manto verde do Goiás e trazer o torcedor para dentro do clube. Além disso, ano que vem vamos fazer muito mais”, prometeu o presidente do Goiás.

Resumo de Guarani x Goiás

Antes de mais nada, o Esmeraldino abriu o placar logo aos 8’ do 1º tempo. Assim, Elvis cobrou falta, que mesmo com desvio no meio do caminho e após o goleiro do Bugre tocar na bola, terminou no fundo das redes. Em seguida, o Guarani pressionou e teve quatro oportunidades claras de empatar o duelo.

No entanto, em resposta, ainda na primeira etapa, aos 28’, o Verdão do Centro-Oeste ampliou a vantagem. Em suma, Nicolas aproveitou cruzamento de Artur pela esquerda, apareceu no segundo poste e cabeceou para fazer 2 x 0 para os goianos. No 2º tempo, parecia que os mandantes reagiriam. Contudo, o Esmeraldino soube se segurar e ainda conseguia levar perigo ao goleiro Rafael Martins.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast