Prefeitura de Goiânia lança competição de E-Sports, Copa Goiânia

Prefeitura de Goiânia faz lançamento de competição de E-Sports.

Por: Ana Lívia Luis Dias 27/10/2021 10:47

A Prefeitura de Goiânia vai lançar mais uma competição, agora de E-Sports, jogos online. A realização é da Federação Goiana de Futebol Digital e da Nitroxx Arena Games.

As inscrições podem ser feitas por pessoas de a partir de 12 anos no site: http://copagoianiaesports.com.br/. As modalidades são FIFA 22 e FreeFire.

No lançamento da Copa Goiânia de E-Sports, no Paço Municipal, o Prefeito Rogério Cruz falou: “Estou muito feliz pelo lançamento da Copa Goiânia, pois sabemos da importância do esporte para o jovem. É preciso incentivar a cultura esportiva, inclusive a digital. Portanto, agradecemos a todos pelo empenho na realização, não só deste evento, como no impulsionamento do esporte, levando iniciação esportiva aos jovens e atividades aos bairros”.

EURODIESEL NOTICIA

O Secretário de Esportes e Lazer de Goiânia, Álvaro Alexandre completou: “Estatísticas mostram isso, colocando o Brasil como líder de lucratividade no mercado, considerando a América Latina, e 13º no mundo. Por isso, nos sentimos realizados com o lançamento da Copa Goiânia E-Sports. No próximo ano, nosso objetivo é levar uma etapa da competição a cada região da capital, encerrando a competição com a grande final, mais uma vez, na Casa de Vidro”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast