Vila Nova

Ponte Preta x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Os times se encontram no Estádio Moises Lucarelli, neste sábado (8). Confira os detalhes do confronto.

Por: Pedro Marinho 06/10/2022 20:03

Pela 34ª rodada do Brasileiro Série B, neste sábado (08), acontece a partida entre Ponte Preta x Vila Nova, às 19h. Assim, as duas equipes se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo, buscando avançar na tabela de pontos corridos. Confira os detalhes do jogo com as Feras do Esporte.

Transmissão de Ponte Preta x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

 

Ponte Preta

O time da casa vem de duas derrotas consecutivas, sendo estas contra o Sampaio Correa fora de casa, por 2 x 1 e contra o atual líder em casa, por 4 x 1. Atualmente, a Ponte está exatamente no meio da tabela, na décima colocação, com 33 pontos somados, com chance quase nula de rebaixamento. Quanto à chance de acesso para a Série A, o time campinense possui uma chance de 0.18%, segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Surpreendentemente, como mandante, a Ponto ocupa a mesma posição da tabela absoluta. Tem a 10ª melhor campanha dentro de casa entre os times da Segunda Divisão. Em suma, nos 16 jogos disputados no Estádio Moisés Lucarelli, a Macaca venceu 8, empatou 5 e foi derrotado 3 vezes.

Quanto ao elenco, a equipe terá o desfalque do atacante Fessin, que sofreu lesão muscular na coxa direita. Sendo assim, a tendência é que seja mantida a dupla de ataque que entrou em campo na última rodada, com Ribamar e Lucca.

Provável escalação: Caíque França, Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches, Artur, Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson, Elvis, Ribamar e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Vila Nova

Por outro lado, o Vila vem de sua terceira vitória seguida dentro de casa e busca manter o bom desempenho fora de Goiânia. Na última rodada, venceu o Criciúma por 1 x 0, anteriormente, empatou fora de casa contra o Operário, por 1 x 1. O Tigre tem a sétima melhor campanha fora de casa do campeonato, com 4 vitórias, 7 empates e 6 derrotas.

O Colorado ocupa o 14º lugar da tabela, com uma incrível sequência no campeonato. Nos últimos 5 jogos, ganhou 4 e empatou 1, sem nenhuma derrota. Dessa forma, time comandado por Allan Aal entra em campo almejando mais uma vitória para se distanciar definitivamente do fantasma da Série C.

Quanto aos desfalques do Colorado, ainda segue como dúvida o jogador Matheus Mancini. O zagueiro esteve de fora dos últimos dois confrontos por lesão. Assim como nas últimas partidas, Alisson Cassiano deve continuar compondo a dupla de zaga ao lado do capitão Rafael Donato.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação: Tony, Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato, William Formiga, Sousa, Arthur Rezende, Wagner, Dentinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa. Técnico: Allan Aal

Arbitragem

 

Retrospecto Ponte Preta x Vila Nova

  • Ponte Preta: 10 vitórias
  • Vila Nova:  4 vitórias
  • Empates: 9
  • Gols: Ponte Preta 34 x 23 Vila Nova

Fonte: oGol

 

Palpites 

win360.bet está pagando 2.19 na vitória da Macaca, 2.99 no empate e, por fim, 3.72 no triunfo do Tigrão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast