Polêmica no OBA! Diretor do Guarani quer o gol de volta

Gestor do Bugre teme pelo acesso a Série A

Por: Ana Lívia Luis Dias 07/11/2021 21:11

Diretor de futebol do Guarani, Michel Alves, falou que os jogadores relataram a ele que a Bandeira e segunda auxiliar de arbitragem, Maira Moreira, se desculpou quase chorando aos jogadores pelo gol anulado, com medo de ser punida. O Gestor também se mostrou revoltado com o não funcionamento do VAR.

”Você começa uma partida desse potencial sem VAR, com uma arbitragem engessada pelo VAR, sem capacidade de tomar decisão, a bandeira pede desculpa chorando praticamente falando que pode ser punida e quem paga o prejuízo de hoje, com a responsabilidade que nós temos hoje, o trabalho de um ano que pode ser jogado fora, uma torcida na expectativa, um clube investindo e muita coisa envolvida, isso é brincadeira um jogo desse sem VAR, olha o que valia esse jogo hoje para o Guarani, um gol impedido e um gol legítimo, nosso atacante Lucão saiu de trás, pelo amor de Deus, não tem cabimento, isso aqui tem muito valor e muito valor e isso não tem nada a ver com o Vila Nova e sim com o VAR que engessa uma arbitragem que não tem capacidade de decisão porque tudo eles esperam o VAR.”

Michel garantiu que vai recorrer de todas ás formas para não ser prejudicado no acesso á Serie A.

Ai eu te pergunto, o VAR não foi testado antes? você vem aqui e instala o equipamento e testa. Em um jogo como esse o Guarani brigando pelo acesso, vários profissionais que trabalham pra isso, o Guarani não pode sair daqui apenas com um ” ah desculpa”. O Guarani vai tomar todas as providências cabíveis e possíveis, nosso departamento jurídico vai trabalhar em cima disso, em cima da CBF e do Leonardo Gaciba. Duas situações de gol e vida que segue? não, tem muita coisa envolvida aqui, tem sonhos e uma cidade esperançosa esperando pelo acesso.” __ Michel Alves

O próximo jogo do Guarani será contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas ás 19 horas, em jogo válido pela 35ª rodada.

1 Comentário

  1. Your source for Connecticut breaking news, UConn sports, business, entertainment, weather and traffic https://connecticutpost.us/

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast