Goiás

Pela Sul-Americana, Goiás domina partida, mas apenas empata com Independiente Santa Fe na estreia

O Esmeraldino estreou seu novo uniforme em comemoração aos 80 anos do clube

Por: Danyela Freitas 04/04/2023 20:55

Nesta terça-feira (4), pela 1ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Goiás recebeu o Independiente Santa Fe, da Colômbia. Assim, pelo Grupo G, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, as equipes empataram em 0 x 0. O Esmeraldino, porém, teve boas chances de balançar as redes adversárias. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Independiente Santa Fe

https://youtu.be/N0vamDlKNKM?t=8

1º tempo

A primeira chegada do jogo foi do Esmeraldino. Aos 11’, após jogada rápida, Philippe tocou de letra para Alesson cruzar. Na área, Diego Gonçalves cabeceou bem. No entanto, o goleiro Juan Espitia defendeu. Em seguida, aos 18’, Zé Ricardo arriscou de longe e, mais uma vez, o arqueiro do time colombiano ficou com a bola.

Aos 20’, em jogada pela direita, Alesson deu passa para Philippe, que recebeu, girou e bateu, mas sem direção. Mais tarde, aos 28’, Morelli ficou com o rebote e finalizou bem de primeira para a defesa do camisa 1 do Léon. Em resumo, o Goiás dominou as ações do 1º tempo. O Independiente Santa, enquanto isso, conseguia marcar bem.

2º tempo

Assim como na primeira etapa, o Esmeraldino continuou atacando. Entretanto, foram os colombianos que chegaram primeiro com mais perigo. Aos 8’, De la Rosa chutou bem e assustou o goleiro Tadeu. Posteriormente, aos 25’, Dieguinho cruzou da direita, e Matheus Peixoto dominou, girou e finalizou bonito.

EURODIESEL NOTICIA

A bola, entretanto, passou perigosamente à direita do goleiro colombiano. A bola, entretanto, passou perigosamente à direita do goleiro colombiano. Aos 33’, depois de falta cobrada, Lucas Halter cabeceou, mas sem direção. No último lance do jogo, quase Sidimar abre o placar. Sem mais emoções, a partida terminou empata em 0 x 0.

Agenda – Goiás x Independiente Santa Fe

No domingo (9), o Esmeraldino recebe o Atlético-GO pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano, às 16h. No mesmo dia, às 20h20 (todos em horário de Brasília), pelo Campeonato Colombiano, o Léon visita o Alianza Petrolera.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast