Atlético-GO

Pela Copinha 2023, Atlético-GO empata contra Itabaiana e não consegue classificação antecipada

Confira os detalhes da partida!

Por: Bruna Alves 07/01/2023 17:56

Pela 2ª rodada do Grupo 4 da Copinha 2023, o Atlético-GO enfrentou o Itabaiana-SE na tarde deste sábado (7). O time goiano empatou em 1×1, Vinicius Lago foi o autor do gol do Atlético. Pelo time sergipano, Pedro descontou de pênalti. A próxima partida do Dragão está marcada para o dia 10 de janeiro (terça-feira), às 20h15, contra o Sampaio Corrêa-MA. As Feras do Esporte trazem os detalhes da partida!

Melhores momentos de Atlético-GO x Itabaiana-SE

Em resumo, o Atlético Goianiense começou com velocidade em campo, mostrando foco no principal objetivo: a classificação. Logo aos 8 minutos, após cruzamento de Samuel, Vinicius recebeu cabeceando direto para o gol, abrindo o placar para o Dragão: 1 x 0. Aos 24′, o goleiro Assis salvou o time sergipano ao defender bola que poderia ser o segundo gol do Atlético-GO.

EURODIESEL NOTICIA

Sem dar descanso ao adversário e mantendo a bola no campo de ataque, o Atlético seguiu o primeiro tempo comandando a partida. O primeiro tempo seguiu até os 48 minutos sem mais emoções ou mudanças no placar.

Logo após, no segundo tempo, aos 2 minutos veio a tentativa de empate do Itabaiana, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 17 minutos, após pênalti marcado para o Itabaiana, Pedro foi para a cobrança e empatou o jogo: 1 x 1 no placar.

Após o empate, o Atlético Goianiense perdeu o bom ritmo de jogo da primeira etapa e por isso, o time adversário teve mais espaço. O Dragão conseguiu algumas chances de gol, mas com falhas nas finalizações. Fim de jogo: 1 x 1.

O Atlético segue líder do Grupo 4. Perde a liderança em caso de vitória do Sampaio Corrêa contra o Botafogo-SP por dois gols de diferença ou pelo placar de 2×1. Por fim, a próxima partida do Atlético-GO está marcada para terça-feira (10). A base atleticana precisa vencer o Sampaio Corrêa-MA para garantir a classificação para a próxima fase.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast