Goiás

Palmeiras x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 05/08/2022 15:49

No Allianz Parque, Palmeiras e Goiás se enfrentam neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada da Série A. Com pensamento na Libertadores, Abel Ferreira deve poupar alguns jogadores para esta partida. Por outro lado, o Esmeraldino busca manter a boa sequência deste início de 2º turno. Confira com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Palmeiras x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS)

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Transmissão

Com a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo. Através do YouTubeFacebook e no aplicativo da RadiosNet, sintonize e venha junto com a gente!

Palmeiras

Pensando na partida decisiva na Libertadores, Abel Ferreira deve poupar algumas peças diante nesta rodada. Além disso, o treinador não contará com Piquerez, Murilo e Marcos Rocha, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Raphael Veiga ainda é dúvida para o jogo, após sair com dores nas costas na partida contra o Atlético-MG. Contudo, Rony, que estava fora desde o jogo contra o Fortaleza, estará à disposição do técnico. Os pendurados do plantel são Abel Ferreira, Gabriel Menino, João Martins, Rony e Vitor Castanheira.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gòmez e Vanderlan; Danilo (Menino), Zé Rafael e Scarpa; Rony (Wesley), López (Merentiel) e Dudu. Técnico: Abel Ferreira

Goiás

Com alguns retornos na equipe, Jair Ventura conta com o retorno de Fellipe Bastos, Matheus Sales e Luan Dias. Porém, o treinador não terá à disposição o lateral Maguinho, que cumpre suspensão, e Sávio, que segue em transição. Nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, o Esmeraldino venceu duas partidas e sofreu um revés, além de empatar dois jogos. Assim, com dois cartões amarelos na competição, Pedro Raul e Matheus Sales são os pendurados do time. Como visitante, o Verdão tem um aproveitamento de 30% e média de gol de 0,9%.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Caetano, Reynaldo, Lucas Halter; Dieguinho, Matheus Sales, Caio Vinícius, Luan Dias, Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Retrospecto de Palmeiras x Goiás

Sobretudo, os times se enfrentaram 19 vezes segundo o site ‘oGol’. Assim sendo, o Alviverde venceu 10 jogos, enquanto o Esmeraldino triunfou em seis oportunidades, além de três empates no histórico. Em contrapartida, no 1º turno, o jogo encerrou empatado em 1 x 1, na Serrinha.

Palpites para Palmeiras x Goiás

Com objetivos distintos diferentes na competição, o Alviverde defende a sua posição na ponta da tabela. Por sua vez, o Esmeraldino almeja manter a sequência positiva neste começo de 2º turno. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.15 e “ambos os times marcam”, pagando 2.13 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Antônio Martins Turibio disse:

    Nesse jogo meu palpite é a Vitoria do Goiás por 2 x 1 sobre o Palmeiras.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast