Vila Nova

Pablo Dyego destaca importância da primeira vitória na Série B e projeta duelo contra Fluminense: “Um ânimo a mais”

Confira os detalhes da coletiva do atacante do Tigre!

Por: Matheus Carvalho 09/05/2022 19:09

Na tarde desta segunda-feira (9), Pablo Dyego falou sobre a primeira vitória do Vila Nova na Série B. Do mesmo modo, projetou o duelo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Autor do segundo gol do Tigre contra o Timbu, o atacante vem sendo peça fundamental para Higo Magalhães e marcou o segundo gol do plantel no jogo de ida, no Maracanã.

Nesse contexto, Pablo comentou sobre a importância da vitória contra o Náutico e a virada de chave na sequência da competição. Ainda assim, o atacante destacou que a vitória dá um ânimo a mais para duelo contra o Fluminense:

Tira um peso da gente, com certeza, que a gente vem buscando essa vitória faz tempo e dá uma satisfação enorme. Sair do campo vitorioso, né?  A gente dá tudo da gente e era um pouco frustrante  ficarmos esse tempo todo sem vitória, se esforçando bastante e as coisas não acontecendo da maneira que a gente queria. Então, essa vitória dá sim uma satisfação, dá mais convicção para o nosso trabalho e isso dá sim um ânimo a mais para o jogo de quarta. E com certeza que vamos fazer um ótimo jogo contra o Fluminense”, disse.

https://batershopp.com.br/

Logo em seguida, Pablo Dyego comentou sobre a expectativa de estrear no Serra Dourada. A saber, o estádio estava em reforma desde 2019 e vai ser reaberto nesta quarta-feira (11). A saber, o atacante é cria de Xérem e chegou esse ano ao Tigre. Ao todo, o jogador atuou em 12 jogos e marcou quatro gols:

A expectativa é grande. Nunca joguei no Serra, tenho muita vontade de jogar lá e acho que essa oportunidade é uma oportunidade muito boa. Ainda mais, se tiver lotado, né? Tenho certeza que o torcedor vai comparecer e vai acreditar na nossa classificação. Então, estou muito feliz em poder jogar lá a primeira vez e com certeza outros jogadores estão bastante animados e também com um cenário que vai ser criado lá no Serra Dourada para gente”, projetou. 

Com Pablo Dyego, confira a agenda do Vila Nova

De antemão, o Vila Nova recebe o Fluminense, no Serra Dourada, nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª fase da Copa do Brasil. Após isso, o Tigre visita o Sampaio Corrêa no sábado (14), às 18h30 (horário de Brasília). Ainda em maio, o clube recebe Chapecoense e Grêmio, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast