Vila Nova

“O Vila Nova entrou na Copa Verde para ser campeão”; Frontini após vitória contra o Aquidauanense

Vila Nova terá sequência pesada entre Copa Verde e Brasileiro da Série B

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/10/2021 18:43

Após a Vitória do Vila Nova por 1 a 0 em Aquidauana, o Diretor de Futebol do Vila Nova, Carlos Frontini comentou sobre o desempenho do time contra o Aquidauanense.

”Não é fácil ganhar jogo, do outro lado também tem jogadores buscando espaço, atletas de qualidade e com a logística da viajem não é fácil, nosso objetivo era vir aqui e continuar vencendo, esse é sempre o primeiro passo, temos o jogo de volta e agora temos que virar a chave, muitos dos jogadores que vieram hoje estavam em Brusque , imagina o desgaste de ir para o sul e depois para o norte. Agora é descansar e pensar no Cruzeiro.”

EURODIESEL NOTICIA

O Vila Nova precisa de apenas uma vitória para conquistar a permanência na Série B, e tem pela frente uma sequência pesada de jogos e viagens pela Série B. O gestor colorado garantiu que o vila entrou na Copa Verde para ser campeão

”Essa semana ficamos só um dia em casa, mas felizes e trabalhando, se a gente quis participar da Copa verde é pra ser campeão, o torcedor merece esse tipo de retorno, pela campanha que estamos fazendo no brasileiro, não podemos deixar de lado a Copa Verde, então trouxemos o que temos de melhor para esse jogo. Agora vamos enfrentar o Cruzeiro que é uma grande equipe, passando por uma crise, não sabemos o que está acontecendo lá, mas temos que ir para Belo Horizonte e fazer um belo jogo”___ Carlos Frontini

O Jogo de volta da Copa verde acontece na próxima quinta-feira(04), no OBA ás 19:30h. Já pela Série B enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira(01), no Independência ás 19 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast