Atlético-GO

Nos pênaltis, Ronaldo brilha, e Atlético-GO vence Cuiabá e avança na Copa do Brasil

Saiba tudo sobre a partida!

Por: Danyela Freitas 12/05/2022 00:10

Pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Atlético-GO visitou o Cuiabá. A saber, no jogo de ida, em Goiânia, as equipes empataram em 1 x 1. Sendo assim, o duelo decisivo foi na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá. No entanto, mais uma vez, terminou empatado, agora, sem gols. Nos pênaltis, o Dragão venceu por 5 x 3 e avançou no torneio. Confira todos os detalhes do confronto com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Cuiabá x Atlético-GO

1º tempo

O duelo começou equilibrado, com bastante troca de passes. Além disso, as duas equipes cometeram muitas faltas. Aos 8’, após belo passe de Marlon Freitas, Wellington Rato cabeceou para a defesa de Walter. No entanto, foi marcado impedimento no lance. Aos 29’, Valdivia cobrou falta, e Ronaldo defendeu.

Em resposta, Shaylon pegou sobra na entrada da área e, de primeira, mandou rente à trave esquerda do goleiro do Dourado, aos 33’. Em resumo, no 1º tempo, ambos os times erraram muitos passes e, assim, tiveram dificuldade de criação. Com isso, nada de gol na etapa inicial.

2º tempo

Do mesmo modo que o tempo inicial, a segunda etapa foi com pouca emoção. Mesmo com mudanças nas peças, os times não conseguiram ser eficientes no ataque. Aos 31’, após boa jogada de Léo Pereira pela direita, Airton finalizou e levou perigo. Posteriormente, aos 40’, Luiz Fernando chutou forte, e Walter defendeu.

Além disso, o Dragão arriscava cruzamentos na área adversária para tentar surpreender os donos da casa. Por fim, com mais um empate, a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil foi decidida nos pênaltis.

Pênaltis

Atlético-GO: ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️

Cuiabá: ⚽️ ❌ ⚽️ ⚽️ 

Agenda – Cuiabá x Atlético-GO

Na sequência, as duas equipes mudam o foco para o Brasileirão. Assim, neste sábado (14), o Dragão enfrenta o Atlético-MG, às 19h, fora de casa. Posteriormente, no domingo (15), o Dourado visita o São Paulo, às 16h (todos em horário de Brasília). Por fim, o adversário do Atlético-GO na próxima fase da Copa do Brasil será conhecido após sorteio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast