Vila Nova

No Serra Dourada, Vila Nova empata com Grêmio e segue no Z4

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 29/05/2022 18:08

No Serra Dourada, Vila Nova e Grêmio se enfrentaram na tarde deste domingo (29), pela 9ª rodada da Série B. Com o empate, o Tigre segue na vice-lanterna da competição, com nove pontos. Por outro lado, o Tricolor Gaúcho permanece na 5ª posição, com 13 pontos.

Melhores momentos de Vila Nova x Grêmio

1º Tempo

Em início movimentado, o Grêmio assustou com menos de um minuto de jogo. Nesse contexto, Diego Souza roubou a bola no meio-campo, conduziu e serviu Villasanti, que bateu cruzado para a defesa de Tony. Após isso, o Tricolor Gaúcho teve boa oportunidade no chute de Biel após conduzir com liberdade, porém parou no arqueiro do Vila Nova, que espalmou. 

Por outro lado, o Vila Nova teve dificuldade em passar pela zaga adversária e apostou nas bolas áreas, porém não obteve êxito. Ainda assim, o Tigre cedeu bastante espaço nas costas por conta elevação da linha de marcação. Contudo, Matheuzinho teve boa oportunidade, mas na finalização mandou por cima da baliza de Brenno. Após isso, o jogo desenhou-se truncado, com as equipes tendo dificuldade na criação. Entretanto, aos 48′, Tony se esticou todo e evitou o gol do Tricolor Gaúcho em cima da linha na cabeçada de Rodrigues. 

Em suma, o Grêmio conseguiu incomodar mais e teve uma chance clara com Biel, porém o Tricolor Gaúcho não conseguiu reverter as oportunidades em gols. Por outro lado, o Vila Nova teve dificuldade para entrar no jogo, mas não obteve êxito em suas investidas. Ainda assim, o Tigre pecou bastante no passe curto e na finalização. Contudo, o 1º tempo encerrou empatado em 0 x 0.

2º Tempo

Não muito diferente do 1º tempo, o jogo reiniciou com o Vila Nova no ataque com sete segundos. Nesse contexto, depois de chute cruzado pela esquerda de Pablo Dyego, Brenno fez a defesa. No rebote, a bola foi alçada na área e Daniel Amorim cabeceou, porém Bruno Alves tirou em cima da linha. Após isso, o Tigre seguiu pressionando, mas ainda pecou bastante no último passe. 

Por outro lado, o Grêmio recuou um pouco suas linhas e apostou nos contra-ataques rápidos. Dessa maneira, após contra-ataque pela direita com Janderson, Gabriel Teixeira rolou para Bitelo, que bateu de primeira, mas a bola passou na esquerda de Tony para a linha de fundo. Na sequência, o Tricolor Gaúcho teve boa chance com Gabriel Teixeira, que recebeu dentro da área, porém na finalização mandou a redonda por cima do gol. 

Contudo, o Grêmio recuou na reta final da partida e cedeu espaço ao Vila Nova. Entretanto, o Tigre conseguiu chegar, porém não obteve êxito nas decisões e na execução das jogadas. Ainda assim, o Tigrão teve mais a posse de bola e as rédeas do jogo, mas não conseguiu reverter isso em gols. Com isso, a partida encerrou empatada em zero a zero, no Serra Dourada. 

No Serra Dourada, Vila Nova empata com Grêmio e segue no Z4

Foto: Isabela Azine / Feras do Esporte

Agenda – Vila Nova x Grêmio

Pela 10ª rodada da Série B, o Vila Nova retorna aos gramados na quinta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), quando visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro. Por outro lado, o Grêmio visita o Vasco na quinta-feira (2), às 20h (horário de Brasília), em São Januário.

3 Comentários

  1. Hello There. I found your weblog the usage of msn. This is
    an extremely well written article. I will make sure to
    bookmark it and return to read extra of your helpful info.
    Thank you for the post. I will definitely return.

  2. I used to be suggested this blog by way of my
    cousin. I am now not positive whether this put up is written by him as nobody else realize such detailed about my
    trouble. You are incredible! Thanks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast