Atlético-GO
No comando do Atlético-GO, Eduardo Souza fala sobre provável escalação para partida deste sábado contra Avaí; confira
Em coletiva pré-jogo, o auxiliar técnico Eduardo Souza falou sobre os planos para equipe do Atlético-GO em confronto contra o Avaí
O Atlético-GO enfrenta o Avaí neste sábado (1), pela 29ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão na zona de rebaixamento da Série A e tentam somar mais três pontos na tabela. Em entrevista coletiva, o técnico interino Eduardo Souza falou sobre provável escalação. Confira com as Feras do Esporte!
Na tarde desta sexta-feira, em coletiva pré-jogo, Eduardo Souza falou sobre os planos para a equipe na próxima partida, contra o Avaí. Após desligamento do técnico Eduardo Baptista, o auxiliar Eduardo Souza assumiu comando do Atlético Goianiense.
O auxiliar técnico falou sobre a responsabilidade de assumir o comando da equipe apesar das atuais dificuldades. Com o time se consolidando em cenário nacional, Eduardo reforçou a importância da evolução no desempenho dos jogadores e relembrou o esforço mostrado pela equipe nas partidas entre Internacional e Corinthians.
“A equipe fez um bom jogo contra o Corinthians, né? Então nós temos que partir do do pressuposto que essa equipe deve iniciar. Claro que nós temos o trabalho agora de tarde, vamos avaliar o jogador principalmente fisicamente porque foi um jogo desgastante, um jogo de muita intensidade. Mas a equipe deu uma resposta positiva, nós conseguimos evoluir do jogo do Inter que já tinha sido uma boa partida, principalmente nos conceitos defensivo, de agressividade.”
Prováveis titulares do Atlético-GO
Ao ser perguntado sobre a provável escalação para o jogo deste sábado, Eduardo mostrou a intenção de manter os mesmos titulares da partida contra o Timão, pela resposta positiva que tiveram. O auxiliar técnico confirmaria os planos após os treinos da tarde desta sexta.
“O que a gente espera com o treinamento de hoje é corrigir algumas coisas, claro que numa intensidade menor. Porque nós jogamos a menos de quarenta e oito horas e vamos jogar em vinte e quatro horas, corrigir algumas coisas que nós podemos corrigir do jogo do Corinthians”, disse.
Eduardo Souza não descarta a possibilidade de utilizar jogadores como Jorginho e Marlon Freitas. Em relação ao rendimento dos atletas, deu ênfase ao trabalho em campo e nos treinos para certas decisões. “Acho que pros dez jogos nós precisamos ter desempenho, nós precisamos ter hombridade e eu tenho certeza que se a gente continuar nessa evolução que estamos tendo, do jogo do Inter pro jogo do Corinthians e esperamos que pro jogo do Avaí nós vamos voltar a vencer”, completou Eduardo Souza.
0 Comentários