Atlético-GO

No Accioly, Atlético-GO leva dois gols de Luciano e é derrotado pelo São Paulo

Agora, Dragão volta a pensar na decisão pela Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 03/07/2022 18:00

Neste domingo (3), pela 15ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO recebeu o São Paulo. Com isso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Tricolor venceu por 2 x 1. Luciano marcou duas vezes para os paulistas, enquanto Marlon Freitas fez o gol do Dragão. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Goiás

1º tempo

O início do duelo foi morno, com erros de passe de ambos os times e sem chance de gol. A saber, a partida melhorou em termos de bola na rede a partir da segunda metade do 1º tempo. Aos 18’, Wellington Rato chutou rasteiro da entrada da área, e o goleiro tricolor segurou. Posteriormente, aos 22’, Patrick finalizou e, dentro da área, Baralhas bloqueou a passagem da bola com o braço. Com isso, o árbitro assinalou penalidade a favor do São Paulo. Por fim, aos 24’, Luciano cobrou o pênalti e abriu o placar: 1 x 0.

Na sequência, dois minutos depois, o arbitro marcou pênalti novamente, no entanto, dessa vez, a favor do Atlético-GO. Com isso, Marlon Freitas bateu no meio do gol e empatou a partida: 1 x 1. Aos 37’, Shaylon cobrou falta e, no rebote, Airton mandou por cima da baliza. Aos 45’, o camisa 10 do Dragão arriscou de longe, e a bola passou à direita de Jandrei. Em resumo, na primeira etapa de jogo, foram dados sete cartões amarelos: três para jogadores do Atlético-GO e outros quatro para atletas do São Paulo.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

2º tempo

Aos 7’, Nestor bateu falta, e a bola ficou viva dentro da área, mas ninguém desviou. Por fim, o goleiro Ronaldo segurou a pelota. Em resposta, aos 9’, Wellington Rato, também em cobrança de falta, mandou por cima da meta. Aos 14’, Luciano desviou de cabeça, mas não levou perigo. No minuto seguinte, Marlon Freitas arriscou de longe, porém mandou para fora. Aos 16’, após lateral cobrado, a zaga do Dragão tentou tirar o perigo.

No entanto, Nestor colocou na área novamente no rebote e, depois de desvio de Jefferson, Luciano pegou de voleio e mandou para o fundo das redes, deixando o Tricolor de novo em vantagem no placar. Tentando empatar a partida, o time goiano tentava jogadas de velocidade. Por outro lado, vencendo o duelo, os paulistas não tinham pressa. Os goianos pressionaram no final, mas sem sucesso. Por fim, vitória do São Paulo por 2 x 1.

Agenda – Atlético-GO x São Paulo

Em seguida, pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana, o Atlético-GO recebe o Olimpia em duelo decisivo nesta quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília). No primeiro jogo, a equipe goiana sofreu derrota por 2 x 0.

https://batershopp.com.br/

Sendo assim, os goianos precisam vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Do mesmo modo, nos mesmos dia e horário, o São Paulo, também pelo torneio continental, em casa, duela contra a Universidad Católica. No entanto, o Tricolor venceu por 4 x 2 o duelo de ida.

1 Comentário

  1. João Alves Ferreira disse:

    Futebol ridículo que o Atlético tem apresentado vai cair… Marlon Freitas mais uma vez cobrando mal a penalidade sem falar pelo futebol que tem jogado não está jogando nada…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast