Goiás

Nicolas, do Goiás, joga ou não joga contra Guarani? Atacante responde

Confira a atual situação do atacante esmeraldino!

Por: Danyela Freitas 22/11/2021 13:16

Em mais uma cobertura exclusiva, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, conversou com Nicolas, do Goiás. Em resumo, ainda que não esteja sentido dores, o atacante vem tratando de duas lesões musculares. A partir disso, o atleta ficaria como dúvida para o jogo decisivo da noite desta segunda-feira (22) contra o Guarani.

“Há algumas semanas, eu estava com muitas dores. Agora, com a semana de preparação, me sinto bem e também estou fisicamente bem. Contra o Remo, consegui ajudar, vencemos por 1 x 0. Agora, eu me sinto bem e preparado para fazer uma grande partida. A gente vai trabalhar para que o acesso venha nesta segunda-feira (22)”, disse Nicolas.

https://batershopp.com.br/

Confira a entrevista de Nicolas

Como chega o Goiás?

Encerrando a 36ª rodada da Série B, ocorre nesta segunda-feira (22) o duelo entre Guarani x Goiás. Dessa maneira, em confronto direto para o acesso à Série A do Brasileirão, os times se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 20h (horário de Brasília).

Em primeiro lugar, o Verdão não conta com o artilheiro do time. A saber, com 10 gols nesta Série B, Alef Manga recebeu seu terceiro cartão amarelo e, assim, desfalca o Goiás diante do Guarani. No entanto, o técnico Glauber Ramos volta a ter o volante Fellipe Bastos, retornando de suspensão, e os laterais Apodi e Hugo à disposição.

À frente o time paulista na tabela, o Goiás permanece na 4ª posição, com 61 pontos. Ainda assim, o Esmeraldino busca os três pontos fora de casa para garantir vaga na Série A de 2022. Por fim, os goianos encerram a Série B contra o Brusque no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), na Serrinha.

Provável escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Caio, Rezende e Élvis; Nicolas e Diego (Dadá Belmonte).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast