Goiás

Náutico x Goiás: Escalações, retrospecto, arbitragem e notícias. Saiba tudo sobre a partida

Precisando da vitória para não correr risco de sair do G4, Goiás enfrenta o Náutico hoje (05) às 21:30 no Estádio dos Aflitos pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida contará com 2500 torcedores liberados para a partida, um fator extra motivacional para o Náutico. Que chega com a confiança retomada […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 05/10/2021 09:18

Precisando da vitória para não correr risco de sair do G4, Goiás enfrenta o Náutico hoje (05) às 21:30 no Estádio dos Aflitos pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida contará com 2500 torcedores liberados para a partida, um fator extra motivacional para o Náutico. Que chega com a confiança retomada após vencer o Operário na última rodada. O clube não vencia havia 7 jogos e viu sua liderança consolidada se transformar em uma 9º colocação.

Foto: André Jonsson/OFEC

Curiosamente, Hélio dos Anjos, treinador do primeiro terço do campeonato do Náutico com uma campanha incrível, retornou para o clube para tentar colocar o time no eixo.

O Goiás também vem de recuperação na última rodada, venceu o Vitória por 3×0 e voltou para o G4, está na 4º colocação com 48 pontos.

Foto: Comunicação Goiás

Escalações

Náutico

Hélio dos Anjos não conta com Bryan, Kieza e Iago Dias, a provável escalação é:

Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade (Matheus Jesus) Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Jaílson e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Goiás

Os desfalques do Goiás são Hugo, suspenso e também lesionado, além de Rezende e Breno com lesões. Ainda uma lista de pendurados, Diego, Iago Mendonça, Dadá Belmonte e Bruno Mezenga. A provável escalação é:

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Diego (Caio Vinícius) e Elvis; Luan Dias, Nicolas e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo.

Retrospecto

  • 8 vitórias do Náutico
  • 15 vitórias do Goiás
  • 6 empates

Dados de Fernando Lima | Goiás E.C.

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG

Assistente 2: Celso Luiz da Silva – MG

Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho – PE

Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto – SP

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast