Vila Nova

”Não vai ter anulação de partida por causa de erro de arbitragem, se isso um dia acontecer acabou o futebol”, Hugo Jorge Bravo

Presidente relembra ás inúmeras vezes que segundo ele, o Vila Nova foi prejudicado, como na final do Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 07/11/2021 22:13

https://batershopp.com.br/

O Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, também falou após contra o Guarani sobre o VAR e a arbitragem em geral nos jogos do Vila.

”Nós fomos prejudicados numa final de campeonato goiano com o VAR, sem o VAR eu te enumero, contra o Brasil de Pelota fomos prejudicados em casa, contra o Brusque fomos também prejudicados em casa, contra ao Avaí, fomos prejudicados fora de casa, tivemos dois pênaltis que não foram marcados, nesse jogo de hoje, o terceiro deles, o Lucão estava um pouquinho a frente e nós tivemos um pênalti na minha opinião que aconteceu com o Donato na area, vão ter erros que vão acontecer, algumas circunstancias que vamos tirar proveito e outras vamos ser prejudicados, e assim é a bola, tenho certeza que o Guarani em algum momento da competição também foi beneficiado pela arbitragem. E ainda te digo mais, possivelmente se por ventura, aquele segundo gol não tivesse sido marcado, nosso nível de atenção teria sido muito maior e tínhamos ganhado a partida, ou poderíamos ganhar no pênalti que eu acho que existiu com o Donato no escanteio, então vamos fazer o que? Nós temos um título de campeonato goiano que até hoje eu não ”engulo”, e ninguém me viu aqui pedir ao TJD, coisa que a gente sabe que não existe, isso é só pra jogar pra torcida, todo mundo sabe que não vai ter anulação de partida por causa de erro de arbitragem, se isso um dia acontecer acabou o futebol.”

O Presidente colorado negou que é amigo do Presidente Paulo Rogério Pinheiro, negou que tenha recebido ligação do presidente esmeraldino na semana antes do jogo.

”Seria até uma indelicadeza dele ligar e pedir pra gente fazer o que é nossa obrigação, que é ganhar, nós temos que ser estritamente profissionais. O que tinhamos que fazer para prejudicar o Goiás nós já fizemos, não deixamos eles ganharem aqui no oba e ganhamos dele na Serrinha. Em seis pontos em disputa ele ganhou um e nós levamos 5. Nós fazemos um trabalho sério, jogamos para conquistar o nosso objetivo, mas valorizamos muito esse ponto conquistado em casa.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast