Atlético-GO

Na volta de sua torcida, Atlético-GO é derrotado por 2×0 pelo Athletico-PR

Atlético-GO entrou em campo na busca da quebra de tabu contra o Athletico Paranaense, o Dragão não vence o Furacão desde 2007, além de querer voltar a ganhar no Estádio Antônio Accioly após 9 partidas.

Por: Ana Lívia Luis Dias 06/10/2021 21:32

EURODIESEL NOTICIA

Sem conseguir impor seu jogo, o Atlético-GO perde por 2×0 em sua casa e completa 10 jogos sem vitórias no Estádio Antônio Accioly. Em partida marcada pelo retorno dos torcedores atleticanos ao estádio.

O Atlético-GO se portou como nas últimas partidas, com uma defesa sólida, porém errando bastante no ataque nas oportunidades de contra-ataque que o Athletico ofereceu.

Até que o próprio Athletico conseguiu ter uma oportunidade com Marcinho que fez a diferença na primeira etapa, atleta chegou livre e abriu o placar.

No segundo tempo o Atlético-GO tentou esboçar uma reação nos primeiros 5 minutos, mas como um balde de água fria, o Athletico fez seu segundo gol com Terans.

O restante da partida foi o Athletico controlando o resultado, o Dragão se jogando ao ataque, porém sem conseguir ser efetivo.

Dessa maneira o Atlético-GO soma 10 jogos sem vencer no Antônio Accioly e foi derrotado pelo Athletico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast