Aparecidense

Moacir Júnior é apresentado na Aparecidense: “Estamos todos entusiasmados”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 10/06/2022 18:04

Após ser anunciado na última quarta-feira (8), Moacir Júnior foi apresentado na tarde desta sexta-feira (10). Assim sendo, ao lado do presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, o treinador comentou sobre a expectativa de comandar o Camaleão e destacou a evolução do clube no cenário nacional:

Estamos todos entusiasmados com essa primeira experiência. Não só no futebol goiano, mas na Aparecidense propriamente dita,  que está em um processo de crescimento e de evolução no cenário nacional. A cidade também está aos poucos comprando a ideia da equipe. Uma equipe que está se constituindo pela organização, por fazer um trabalho muito bem realizado e com certeza isso foi fundamental para aceitarmos o convite.

Um desafio bem grande, porém, quando o desafio é grande, a oportunidade também é imensa. Então, a gente tá com esse pensamento de colocar muita força, muita energia e nossa experiência em cima desse desafio para que ao final da competição consigamos colher os objetivos desejados“, disse.

Moacir comenta sobre padrão de jogo e projeta próximo jogo

Na sequência, Moacir falou sobre os primeiros treinamentos à frente do Aparecidense e a demanda de tempo para os resultados. Ainda assim, o treinador comentou o padrão de jogo que deseja desenvolver no Camaleão:

Então, não há como você fazer milagre, pois o futebol demanda um pouco de tempo, mas, a gente precisa minimizar o mais rápido esse tempo. A intenção é equilibrar o mais rápido possível a equipe, determinar com muita clareza os dois momentos do jogo, que é o momento que você está defendendo e está atacando. Buscar passar as funções para os atletas, que têm as características de executá-las. Ter com certeza uma confiança que vai para o jogo, por exemplo, esse jogo no interior de São Paulo.

EURODIESEL NOTICIA

Nós não podemos chegar lá e só defender, mas precisamos defender forte e precisa ter saída de bolas e um ataque também que possa nos proporcionar um bom resultado. Vamos para lá em busca de um bom resultado. E isso temos mais dois treinamentos, que eu vou focar muito na bola parada que é um fator determinante, não só o ofensivo ou defensivo. Hoje no futebol brasileiro é muito importante, então dar um foco maior agora. Visto que já trabalhamos e vamos buscar fazer um bom trabalho nas bolas paradas para possamos representar muito a Aparecidense no interior de São Paulo” comentou.

Agenda da Aparecidense

Com Moacir Júnior no comando, a Aparecidense entra em campo na próxima segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília), diante do Botafogo-SP. Após isso, o Camaleão recebe o Paysandu no sábado (18), às 19h (horário de Brasília). Em suma, o clube está na 15ª posição, com nove pontos conquistados.

1.720 Comentários

  1. Richardbuige disse:

    Los muchas gracias.

    Encuentro que no sois derecho. Lo discutiremos.

    https://mixfilesmaker.com/

  2. Wow, that’s what I was looking for, what a material!
    present here at this weblog, thanks admin of this web page.