Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Mirando o duelo contra Novorizontino, Gustavo Coutinho celebra recuperação completa e projeta jogo duro fora de casa
Rubro-Negro busca os três pontos em Novo Horizonte hoje
De volta aos grupo do Dragão, Gustavo Coutinho está totalmente recuperado após uma série de lesões, desde que sentiu a fibra muscular na posterior da coxa esquerda no mês de maio. De lá para cá, o centroavante vem atuando em algumas partidas e ficando fora dos relacionados em outras oportunidades.
A saber, o jogador, que foi titular no clássico contra o Vila Nova, no último sábado e também estará entre os 11 iniciais na noite de hoje, contra o Novorizontino. Portanto, Coutinho concedeu entrevista pré-jogo nesta quinta-feira e falou sobre seu processo de recuperação gradativo. Ademais, o camisa 9 fez um balanço do adversário e projetou um confronto difícil fora de casa.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Coutinho revela satisfação em estar de volta aos gramados
“ É muito bom estar em campo para poder ajudar meus companheiros e dar o meu melhor para que possamos trilhar juntos em busca do nosso objetivo. […] É muito ruim ficar fora dos jogos e muito chato ficar fora dos treinos. Foi uma lesão em que, da primeira vez, foi muito séria e quando eu voltei, o músculo ainda estava meio enfraquecido.
Porém, junto com a preparação física, o pessoal da fisioterapia e os médicos, conseguimos alinhar bem e eu pude me recuperar, graças a Deus. Então, eu pude voltar contra o Vila Nova e agora, posso fazer mais um jogo com a camisa do Atlético. “
Qualidade do adversários e pontos observados pelo Rubro-Negro
“ Sabemos a importância de estar enfrentando essas equipes [da parte de cima da tabela], é chamado no futebol como confronto direto ou jogo de seis ponto. Assim, a gente sabe como é fundamental ganhar esses duelos. Viemos para Novo Horizonte para tentar uma vitória, porque sabemos que isso nos aproximaria muito dos times que estão no G-4 […], que é nosso objetivo: permanecer lá até o fim do campeonato para que possamos conquistar o acesso.
[O Novorizontino] é uma equipe difícil de tomar gols, uma das melhores defesas do campeonato, mas isso não muda nossa característica e nosso jeito de jogar. […] Quanto aos pontos fortes da equipe, temos que tentar neutralizá-los e os fracos, temos que tentar explorar o máximo possível. […] “
0 Comentários