Futebol pelo Brasil

Mercado da Bola: Volta de ídolo ao Corinthians, São Paulo de olho em Douglas Costa, situação de Diego Costa e muito mais

Principais notícias do dia sobre o mercado da bola.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/12/2021 13:29

A temporada 2021 terminou, agora os clubes brasileiros se preparam para a temporada 2022. Sem a bola rolar, mas pode ser a época mais importante do futebol, com as contratações.

O mercado está bastante movimentado e trazemos as principais informações:

Paulinho no Corinthians

Paulinho volta para o Corinthians após 8 anos. Campeão da Libertadores e Mundial em 2012 com o clube paulista, se despediu em 2013. Estava no futebol chinês e agora assume a camisa 8 do Corinthians.

São Paulo e Douglas Costa

O São Paulo está de olho em Douglas Costa. Sendo que o jogador rebaixado no Brasileiro com o Grêmio, porém segue valorizado. As bases salariais no momento são um entrave.

https://batershopp.com.br/

Diego Costa

Após conquistar a Copa do Brasil com o Atlético-MG, Diego Costa declarou que quer cumprir seu contrato. Assim também, o vínculo vai até o fim de 2022, da mesma forma, o atacante foi sondado por vários clubes, mas afirmou em entrevista ao SporTV após conquista da Copa: “Tô feliz, tranquilo. Tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube”.

Palmeiras e Abel Ferreira

Outra dúvida era se Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores seguiria no comando técnico do Palmeiras. Conforme, a agora Presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirmou em coletiva sobre o técnico.

“Nosso técnico bicampeão da Libertadores fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato”, contou Leila.

Sobretudo ainda sobre o Palmeiras, a Presidente Leira Pereira afirmou que vai reforçar o time para o Mundial. De acordo com Bruno Andrade do UOL, o Palmeiras ofereceu 10 milhões de euros e mais 4 jogadores ao Internacional por Yuri Alberto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast