Mercado da bola atualizado
Palmeiras deve ter Leila Pereira como Presidente do clube para a temporada 2022
Próximo ao acesso a diretoria do Botafogo começa a planejar a próxima temporada.Os alvinegros têm buscado a renovação de contrato de alguns destaques do atual elenco. No entanto, o Glorioso pode contar com o retorno de um velho conhecido, o atacante Luiz Fernando, que no momento está no Grêmio e dificilmente permanecerá no clube gaúcho. Com isso, o jogador tem grande chance de vestir a camisa do Botafogo novamente na Série A do ano quem vem.
Internacional
Artilheiro do Borussia Dortmund , Erling Haaland recebeu uma oferta “melhor” do Manchester United antes de acertar com o clube alemão no início de 2020. “Nossa oferta não era a melhor. A proposta do Manchester United era melhor. Mas o empresário Mino Raiola reconheceu que Erling estaria em melhores mãos com a gente”, disse o diretor executivo do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, em entrevista ao Sport1.
O atacante norueguês deixou o Red Bull Salzburg em janeiro de 2020 por 20 milhões de euros (R$ 131 milhões atualmente).
Nesta temporada, Haaland disputou dez jogos, anotando 13 gols e quatro assistências. Com a camisa do Borussia, ele soma 70 tentos e 19 passes para gol em 69 partidas. No entanto, o centroavante lesionou o quadril e deve ficar de fora por “algumas semanas”.
Rapoza
Preferido do Cruzeiro para a vaga de executivo de futebol, Alexandre Mattos revelou, em seu Instagram, que recusou recentemente uma oferta para ser CEO (diretor executivo) de um clube. A afirmação foi feita em resposta a um seguidor que o questionou sobre a possibilidade de trabalhar em uma Sociedade Anônima do Futebol.
Alviverde Paulista
O Palmeiras deve ter Leila Pereira como presidente para a temporada 2022 e em cima da única candidata à presidência do clube tem a expectativa de reforços badalados. Saídas também ocorrerão no Alviverde e alguns atletas já estão com o futuro definido. Os jogadores que deixam o clube são:
Goleiro Jailson
Atacante Luan Silva
Meia Vitinho: O alviverde paulista fez proposta para ampliar o contrato de empréstimo do meia Vitinho, do Cruzeiro, além de ativar cláusula de compra de 1,8 milhões de euros, o que em valores convertidos chega a R$ 11,6 milhões. Porém, o clube mineiro não aceitou e a tendência é que o jogador volte para a Raposa.
Atacante Marino do Sub-20.
Timão
O Corinthians, mesmo com a janela de transferências fechada, o teve um mês de outubro bastante agitado no mercado da bola. O principal rumor envolve o possível retorno de Paulinho ao clube após nove anos, mas além do volante, outros nomes agitaram os bastidores corintiano, como o meia-atacante Soteldo, o lateral-direito Marcelo e, inclusive, a polêmica renovação contratual de Gabriel Pereira, que foi oficializada no último dia do mês.
0 Comentários