Mercado da bola atualizado

Palmeiras deve ter Leila Pereira como Presidente do clube para a temporada 2022

Por: Ana Lívia Luis Dias 01/11/2021 18:36

Próximo ao acesso a diretoria do Botafogo começa a planejar a próxima temporada.Os alvinegros têm buscado a renovação de contrato de alguns destaques do atual elenco. No entanto, o Glorioso pode contar com o retorno de um velho conhecido, o atacante Luiz Fernando, que no momento está no Grêmio e dificilmente permanecerá no clube gaúcho. Com isso, o jogador tem grande chance de vestir a camisa do Botafogo novamente na Série A do ano quem vem.

Internacional

Artilheiro do Borussia Dortmund , Erling Haaland recebeu uma oferta “melhor” do Manchester United antes de acertar com o clube alemão no início de 2020. “Nossa oferta não era a melhor. A proposta do Manchester United era melhor. Mas o empresário Mino Raiola reconheceu que Erling estaria em melhores mãos com a gente”, disse o diretor executivo do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, em entrevista ao Sport1.

O atacante norueguês deixou o Red Bull Salzburg em janeiro de 2020 por 20 milhões de euros (R$ 131 milhões atualmente).

Nesta temporada, Haaland disputou dez jogos, anotando 13 gols e quatro assistências. Com a camisa do Borussia, ele soma 70 tentos e 19 passes para gol em 69 partidas. No entanto, o centroavante lesionou o quadril e deve ficar de fora por “algumas semanas”.

Rapoza

Preferido do Cruzeiro para a vaga de executivo de futebol, Alexandre Mattos revelou, em seu Instagram, que recusou recentemente uma oferta para ser CEO (diretor executivo) de um clube. A afirmação foi feita em resposta a um seguidor que o questionou sobre a possibilidade de trabalhar em uma Sociedade Anônima do Futebol.

Alviverde Paulista

O Palmeiras deve ter Leila Pereira como presidente para a temporada 2022 e em cima da única candidata à presidência do clube tem a expectativa de reforços badalados. Saídas também ocorrerão no Alviverde e alguns atletas já estão com o futuro definido. Os jogadores que deixam o clube são:

Goleiro Jailson

Atacante Luan Silva

Meia Vitinho: O alviverde paulista fez proposta para ampliar o contrato de empréstimo do meia Vitinho, do Cruzeiro, além de ativar cláusula de compra de 1,8 milhões de euros, o que em valores convertidos chega a R$ 11,6 milhões. Porém, o clube mineiro não aceitou e a tendência é que o jogador volte para a Raposa.

Atacante Marino do Sub-20.

Timão

O Corinthians, mesmo com a janela de transferências fechada, o teve um mês de outubro bastante agitado no mercado da bola. O principal rumor envolve o possível retorno de Paulinho ao clube após nove anos, mas além do volante, outros nomes agitaram os bastidores corintiano, como o meia-atacante Soteldo, o lateral-direito Marcelo e, inclusive, a polêmica renovação contratual de Gabriel Pereira, que foi oficializada no último dia do mês.

1 Comentário

  1. Great goods from you, man. I’ve keep in mind your stuff prior to and
    you’re just too excellent. I actually like what you’ve received here, certainly like what you are stating and the way in which wherein you
    say it. You are making it entertaining and you continue to take care of to stay it
    wise. I cant wait to read far more from you. This is
    really a great site.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast