Atlético-GO

Melhor em campo, Janderson comemora atuação diante do Bahia

Atacante exaltou gol nos acréscimos e confessou alívio

Por: Danyela Freitas 30/11/2021 11:28

Destaque na vitória do Atlético-GO em cima do Bahia por 2 x 1, Janderson participou dos dois gols rubro-negros, no Estádio Antônio Accioly. Aliviado, o atacante deu entrevista após o duelo e exaltou apoio da torcida. Além disso, dedicou o gol à avó e à família que moram na Bahia.

“Momento de emoção, gol nos acréscimos. Muito alívio. Fazia tempo que nós vínhamos jogando bem em casa, mas não conseguíamos a vitória. Tomamos gol no último minuto contra o Juventude. Ainda assim, essa torcida sempre nos apoia. Quero agradecer a eles também, porque sem eles não somos nada. Muito feliz pelo gol, até porque no empate deles era eu que estava na jogada. No entanto, eu não desisti, lutei até o final e, graças a Deus, eu contribuí com um gol.

Quero dedicar esse gol também para minha avó e a toda minha família lá da Bahia, meus tios que estão ali na arquibancada. Gratidão por tudo que esse clube já fez por mim e pelo que vem fazendo. Sou muito grato ao Atlético, muito grato ao Adson pela oportunidade que ele me deu de vestir essa camisa. No vestiário, ele me chamou e disse que eu era uma peça importante e que iria decidir o jogo”, afirmou o atacante.

Adson Batista revela conversa com Janderson no vestiário do jogo contra o Bahia

E que partida do Janderson! Talvez a melhor partida que ele fez na vida dele, não só aqui no Atlético, mas sim na carreira. Dessa maneira, jogou com personalidade, assumiu o jogo. Fui ao vestiário dar apoio. Falei somente para um jogador: ‘você vai decidir o jogo para nós, sua estrela está brilhando’. Falei isso para o Janderson. Será que a gente sente alguma coisa? Pergunta isso para ele.

EURODIESEL NOTICIA

Eu disse que ele seria o melhor em campo, que ele estava sendo o melhor jogador até o momento e que seria decisivo, que chama a responsabilidade. Então, sofreu o pênalti e, por fim, nos acréscimos, marcou o gol da vitória. Parabéns ao baixinho, porque ele já foi execrado em alguns momentos. No entanto, sei que o torcedor é passional e que tem que entender que ele é menino do bem e que precisa desse carinho, desse apoio. Portanto, o Janderson resolveu, talvez, o jogo mais importante do Atlético neste campeonato.” 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast