Atlético-GO

Meia Elias comunica aposentadoria e relembra 3×0 histórico contra o Palmeiras: “Melhor jogo da minha carreira”

Meia fez história no Futebol Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 10/11/2021 19:00

O meia Elias fez história no Futebol Goiano, jogando no interior, Vila Nova e jogos épicos com o Atlético-GO. De forma exclusiva, meia confirmou para as Feras do Esporte que está se aposentando.

Jogador está na Aparecidense, porém sofre com lesões graves no joelho:

“Estou encerrando minha carreira agora, minha última partida será no sábado (13), estamos decidindo o título de campeão da Série D e após isso eu vou encerrar minha carreira”.

https://batershopp.com.br/

Elias relembrou um momento mágico com a camisa do Atlético em 2010, vitória por 3×0 no Pacaembu contra o Palmeiras, meia fez os três gols da partida:

“Esse dia foi muito marcante, o melhor jogo da minha carreira e a gente conseguiu uma vitória muito importante naquela época. Estávamos na zona de rebaixamento e aquela vitória nos deu confiança para a sequência do campeonato”.

Outro momento citado foi a disputa de pênaltis também contra o Palmeiras, com a ajuda de Elias, Atlético se classificou para a semifinal:

“Esse foi um pênalti muito difícil, todo mundo estava errando e o Marcos um excelente goleiro, mas eu era o cobrador oficial do clube, não havia errado nenhum pênalti pelo Atlético, estava treinando muito, estava muito confiante, ali foi um momento histórico, iríamos para a semifinal”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast