Goiás

Matheus Sales projeta próximos jogos do Goiás e comenta sobre primeiro gol: “que possa sair mais”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 03/06/2022 12:43

Autor do gol no tempo regulamentar na classificação da Copa do Brasil, Matheus Sales conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (3). Nesse contexto, o atacante falou sobre o primeiro gol com a camisa do Goiás e comentou sobre a sua adaptação no clube:

Tive a infelicidade no primeiro jogo fazer um pênalti, mas eu acho que a gente está propício. Graças a Deus agora no segundo jogo, pude fazer um gol importante para nossa equipe. Muito feliz pelo primeiro gol e apesar do pouco tempo aqui, mas já me adaptei bem. Espero que possa sair mais gols nesse decorrer do campeonato”, comentou o  volante. 

Em seguida, Matheus comentou sobre a classificação na Copa do Brasil. Ainda assim, o volante destacou a confiança para sequência do Goiás no Brasileirão. A saber, o Esmeraldino está na 16ª posição, com nove pontos:

Toda vitória dá confiança no grupo e para a equipe. Como eu falei, a gente continua crescendo no campeonato como equipe, como grupo e vamos continuar crescendo. Já pensando no Botafogo e para a gente fazer, como eu falei, uma grande Série A”, destacou. 

Matheus Sales projeta próximos jogos do Goiás

Na pergunta de André Rodrigues, das Feras do Esporte, Matheus Sales projetou os próximos confrontos do Goiás na sequência da Série A. Assim sendo, o Verdão visita Botafogo e Fortaleza na próxima semana:

Como a gente vem falando, trabalhamos jogo a jogo. Primeiro temos que pensar no Botafogo, é um jogo muito difícil, jogo importante para nós e precisamos pontuar para distanciar daquela zona. Então, a gente pensa primeiro no Botafogo, a gente tem mais dois, três treinos para fazer pensando no Botafogo e acabando o jogo de segunda-feira, vamos pensar no Fortaleza”, projetou. 

Do mesmo modo, o Matheus comentou sobre o jogo contra o Botafogo na segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília). Nesse contexto, o volante falou se há um favoritismo para equipe da casa e destacou o equilíbrio da competição:

Eu acho que não. Acho que o campeonato está muito equilibrado, se você olhar a pontuação do campeonato todo mundo está muito perto, mas a gente trabalha sempre para vencer. Estamos trabalhando para isso, favorito não tem e a gente vai em busca de pontuar, se Deus quiser, conseguir uma vitória para a gente se livrar logo daquela parte de baixo ali”, comentou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast