Atlético-GO

Marcelo Cabo dedica permanência à torcida do Atlético-GO e mira próxima temporada

Comandante lembrou amizade com Adson Batista

Por: Danyela Freitas 04/12/2021 00:23

Após a vitória do Atlético-GO sobre a Chapecoense, o treinador do Dragão, Marcelo Cabo falou com os jornalistas ainda na Arena Condá. Com isso, o comandante respondeu se pretende ficar ou não na equipe atleticana na próxima temporada. Além disso, o técnico analisou o jogo e, antes disso, dedicou a permanência ao torcedor.

O Adson me deu uma missão, e missão dada é missão cumprida. Assim, ele falou que queria a permanência na Série A. Com isso, desejei de coração dar esse presente de Natal ao torcedor atleticano. Desfrutem, porque não foi fácil. Temos gigantes do futebol brasileiro, com orçamentos milionários, atrás do Atlético ou até brigando ainda para sair da zona de rebaixamento. Com muito pé no chão, humildade e trabalho, voltei para a minha casa. Interrompi as minhas férias, porque eu tinha o compromisso, a obrigação de deixar o Atlético na Série A. O Adson Batista não é só um dirigente, é um irmão. Obrigado, Adson, por confiar no meu trabalho!”

Análise do jogo

“Em resumo, tivemos mal mesmo no 1º tempo, fomos muito abaixo. Talvez tenha sido a pior atuação sob o meu comando desde que eu retornei. Trabalhamos tudo que tínhamos que trabalhar. Tivemos perdas importantes: João Paulo, André Luís e, na hora do jogo, o Pedro sentiu. Acima de tudo, no 1º tempo, não encarnamos o espírito de final que estávamos encarnando nos outros jogos. Contudo, no intervalo, corrigimos e voltamos melhor, equilibramos mais o jogo. Com isso, terminamos a partida melhor que a Chapecoense. Diante da competência, a sorte tem que acompanhar. Fizemos o gol de sorte. Em um cruzamento, a bola acabou entrando, mas tivemos volume no 2º tempo.”

Marcelo Cabo continua no Atlético?

“Meu desejo é ficar. Tenho desejo de começar um trabalho, formatar um elenco, de sentar com a comissão técnica, com o Adson, e planejar 2022. Claro que agora vamos conversar sobre tudo visando a próxima temporada, contrato. Além disso, quero dizer para a torcida do Atlético que o Dragão é a minha prioridade para 2022 e que quero continuar aqui.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast