Atlético-GO

Marcelo Cabo analisa duelo e dedica vitória à torcida do Atlético-GO: “esgotaram os ingressos”

Técnico vibrou muito com a vitória após quatro empates seguidos no comando do Dragão

Por: Danyela Freitas 30/11/2021 10:59

Na noite da última segunda-feira (29), em duelo emocionante, o Atlético-GO superou o Bahia por 2 x 1, no Antônio Accioly, em Goiânia. Com isso, Marcelo Cabo, técnico rubro-negro, comentou sobre o jogo e dedicou o triunfo ao torcedor.

EURODIESEL NOTICIA

“Primeiramente, agradeço a Deus, à minha família e a essa torcida maravilhosa do Atlético. É para eles essa vitória. Não nos consolidamos ainda, mas demos um passo importante contra um grande adversário. Eu devia essa vitória a eles. Estávamos vindo de quatro empates e nos preparamos para uma grande decisão contra o Bahia. Portanto, fomos agraciados com o gol no final. Além disso, quero dedicar aos nossos torcedores, que esgotaram os ingressos e lotaram o estádio. Além disso, dedicar ao Adson Batista, que me buscou no Rio de Janeiro e acreditou no meu trabalho. Eu e o Dragão temos uma história linda”, declarou Marcelo Cabo.

Adson Batista comentou sobre o técnico Marcelo Cabo e a equipe após o jogo

“O Marcelo chega ao Atlético como se ele chegasse na casa dele. Ele foi extremamente feliz aqui. Em alguns momentos, como neste jogo [contra o Bahia], eu o achei até muito frio. Em resumo, desci lá no vestiário no intervalo e o vi falando que tinha uma carga que alguns jogadores estavam carregando. A princípio, dois atletas nossos sentiram lesão no jogo. Em contrapartida, o Atlético conseguiu se superar e mereceu o resultado numa noite especial de alguns jogadores: Fernando Miguel, nossa dupla de zaga, os dois laterais, em especial o Dudu, Janderson, fantásticos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast