Mais de 16 mil atletas participarão de competição organizada pelo Governo de Goiás, Jogos Abertos

Governo de Goiás lança Jogos Abertos, maior competição do Estado.

Por: Ana Lívia Luis Dias 20/10/2021 09:07

O Governo de Goiás realiza o Jogos Abertos, competição que contará com mais de 16 mil atletas, divididos em 26 modalidades e em 21 municípios do Estado.

Os Jogos abertos terão início em 29 de novembro em Caldas Novas, depois se estende para cidades como: Britânia, Senador Canedo, Porangatu, Mozarlândia, Itauçu, Jaraguá, Formosa, Alvorada do Norte, Edéia, Itumbiara, Jataí, Iporá; e Luziânia.

Em pronunciamento, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado destacou: “Queremos construir uma geração de campeões no Estado de Goiás”.

Patrick, medalhista de taekwondo falou sobre os jogos e também o incentivo que o Governo Estadual vai oferecendo para os atletas: “A gente tem um benefício do Governo de Goiás que é o Pró-Atleta e ele ajuda muito a gente, tanto com alimentação, suplementação, mas como em viagens inclusive, é de extrema importância esse incentivo para o atleta”.

O Secretário de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues, contou sobre a retomada dos projetos esportivos:

“Nós temos uma retomada nas atividades esportivas e de lazer no Estado de Goiás, é uma determinação do nosso governador que a gente desenvolva os projetos”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast