Futebol pelo Brasil

Goiás

Lucas Andrino descarta problemas internos no Goiás e garante “ambiente positivo” no dia-a-dia do clube

Sequência negativa pode ser um sinal de alerta para o comando técnico do Esmeraldino

Por: Júlia Laiany 28/06/2024 18:29

Vindo de uma sequência negativa de quatro jogos sem saber o que é vencer, o Goiás vive um momento de pressão na Série B. Isso porque, com um empate e as três derrotas sofridas pelo time no mês de junho, o Alviverde deixou o G4 e viu seus adversários diretos darem um salto na tabela.

A saber, um deles foi justamente seu rival Vila Nova, que fez valer o mando de campo e venceu o clássico disputado com o Esmeraldino no último domingo (23). Com isso, o Verdão estacionou nos 18 pontos, enquanto o Tigre foi para 20.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Fase ruim não muda o ambiente do clube

Diante desse cenário negativo, muitos questionamentos acerca do comando técnico começaram a surgir. Depois de um começo de trabalho arrasador, Márcio Zanardi é o principal nome inflamado pela torcida no mal momento da equipe.

Contudo, uma possível saída do treinador foi descartada no momento. Questionado acerca da sequência arriscada de Zanardi, Lucas Andrino garantiu a permanência do professor e espantou as críticas ao trabalho. Além disso, o diretor de futebol também descartou atritos no ambiente diário do Esmeraldino, assegurando o comprometimento de todo o grupo no período adverso.

Nenhum problema [do elenco do Goiás com a comissão], muito pelo contrário. Nosso ambiente é um ambiente positivo e em que todos os atletas estão dentro do vestiário chateados e se cobrando entre eles, o que é natural. Com respeito, mas é natural. Então, não existe nada no ambiente ou problema algum do dia-a-dia. O que aconteceu foi que existiu um clássico que é na vontade e na guerra que se vence. Nós deixamos a desejar, simples assim.

https://batershopp.com.br/

1 Comentário

  1. mechanic disse:

    Thanks I have recently been looking for info about this subject for a while and yours is the greatest I have discovered so far However what in regards to the bottom line Are you certain in regards to the supply

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast