Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Jovem, zagueiro artilheiro Lucas Costa é destaque na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano

Junto ao Inhumas, ele tenta conquistar uma vaga na elite no ano que vem

Por: Júlia Laiany 21/06/2024 23:58

Jovem, o zagueiro Lucas Costa, de apenas 21 anos, vem se destacando como um dos principais jogadores da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Pertencente ao Vila Nova, Lucas está atualmente emprestado ao Inhumas, onde tem mostrado um bom desempenho, não apenas na defesa, mas também como artilheiro da competição.

A saber, antes de sua passagem pelo Vila Nova e pelo Inhumas, Lucas também atuou pelo
Goiás, onde jogou pelo time Sub-17. Dessa maneira, sua trajetória e desempenho atual têm despertado o interesse de clubes tanto em Portugal quanto no Brasil, que enxergam no zagueiro um talento promissor para reforçar suas equipes.

Destaque importante no estadual

No último jogo, válido pela 8ª rodada, o Inhumas enfrentou o Santa Helena no estádio Zico Brandão e saiu vitorioso com um placar de 3 x 0. Assim, com essa vitória, o Pantera assumiu a liderança da tabela de classificação, somando 16 pontos e ultrapassando seus adversários diretos. Em resumo, Lucas foi peça-chave nessa campanha, já tendo anotado 3 gols na competição, número expressivo para um zagueiro.

https://batershopp.com.br/

Portanto, os próximos desafios do jovem zagueiro na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano serão decisivos, pois ao final da competição, os dois melhores colocados garantirão vaga no Goianão 2025.

Release enviado pela WP Assessoria.

Em seguida, leia mais sobre o futebol goiano e sobre as principais equipes goianas com as Feras do Esporte:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast