Atlético-GO

Jovair Arantes parabeniza torcida do Atlético-GO e exalta Janderson: “jogou muito”

Confira a entrevista do dirigente!

Por: Danyela Freitas 29/11/2021 22:57

Com direito a gol de Janderson nos acréscimos do 2º tempo, o Atlético-GO venceu o Bahia por 2 x 1 na noite desta segunda-feira (29), no Estádio Antônio Accioly. Sendo assim, com o triunfo, os goianos chegaram à 13ª colocação da Série A do Brasileirão, com 44 pontos. A partir disso, Jovair Arantes, presidente do conselho deliberativo do Dragão, comentou sobre o jogo, Janderson e, além disso, sobre a temporada da equipe.

“Primeiramente, depois dessa vitória, vamos disputar mais um ou dois pontos para, de repente, tentar uma vaga na Sul-Americana. […] Esse jogo foi primordial, assim como o anterior [contra o Juventude]. Para ter uma equipe como essa do Atlético na divisão de elite enfrentando os monstros sagrados da América do Sul com um orçamento que nós temos aqui, não é fácil. Ainda assim, o Atlético vem muito bem. Além disso, precisamos agradecer à nossa torcida guerreira, que cantou do início ao fim do jogo.

https://batershopp.com.br/

No ano que vem, vamos estar mais fortes, porque vamos ter um pouco mais de dinheiro. Ainda assim, vamos estar sempre pensando passo a passo, com segurança, sem fazer besteira. […] Quanto ao Janderson, ele acabou com esse jogo, a maior figura dentro de campo. Claro que todo o time merece, mas, se tem alguém que merece um aumento, é o Janderson, que jogou muito, com garra até o último minuto. Portanto, parabéns ao nossos guerreiros e à nossa torcida”, exaltou Jovair Arantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast