Atlético-GO

Jovair Arantes analisa derrota e critica jogador do Atlético-GO: “fraquinho”

Em contrapartida, o dirigente não poupou elogios ao rival colorado

Por: Danyela Freitas 19/02/2022 19:53

Após derrota para o Vila Nova, neste sábado (19), Jovair Arantes conversou com a imprensa. A partir disso, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO falou sobre Dellatorre, atual camisa 9 do Dragão,e sobre o duelo. Em resumo, o atacante chegou ao clube nesta temporada e não vem fazendo bons jogos. Além disso, em seis partidas, o jogador fez um gol e deu duas assistências. Confira com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

“Primeiramente, o Vila Nova jogou muito mais que o Atlético, fez uma proposta de jogo interessante e anulou as principais peças do Atlético. Por outro lado, nossa equipe não soube sair da arapuca armada pelo rival. Inclusive, o Vila Nova está de parabéns pela excelente partida. O goleiro do Vila Nova fez apenas duas defesas no jogo. De resto, tivemos um domínio falso. A gente vê o time querendo posse de bola, mas tem que querer é fazer gol para ganhar jogo. Além disso, ainda fica com um centroavante que não faz nada. Esse centroavante que nós contratamos é muito dos fraquinhos E não dá para jogar no Atlético. Agora, é consertar o time. Temos tempo para isso. Já estamos classificados para as quartas de final. Vamos jogar as finais do Goianão, com certeza, e vamos ganhar na hora certa.”

Jovair Arantes afirma que o Vila Nova jogou melhor que o Atlético nas duas partidas

“O Vila Nova apresentou melhora. Um time com vontade, com fome. Assim, o que o Atlético sempre mostrou, que é fome de bola e vontade de ganhar, o Vila Nova mostrou neste jogo. Dessa forma, o Vila Nova fez o que o Atlético faz no Brasileirão, jogando contra o Palmeiras, contra o Flamengo, Fluminense. É um time inferior no ponto de vista técnico e até econômico, mas joga com vontade, joga para para ganhar o jogo. Por fim, o Vila Nova fez isso muito bem nas duas partidas contra a gente, jogou as duas partidas melhor que o Atlético. Inclusive, o Atlético não tem razão nenhum para ficar brigando com os jogadores do Vila Nova, porque eles têm direito de marcar o gol e comemorar”.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast