Vila Nova

Jornal espanhol cita Clayton como ‘objetivo número 1’ do time de Ronaldo; saiba valor

De acordo com o AS, o time espanhol já entrou em contato com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo

Por: Danyela Freitas 02/12/2021 17:36

Antes de mais nada, a equipe das Feras do Esporte publicou em primeira mão o interesse do Real Valladolid no atacante Clayton, do Vila Nova. A partir disso, o jornal espanhol AS garantiu que a contratação do jogador brasileiro é o principal objetivo da equipe de Ronaldo Fenômeno.

Assim, de acordo com o jornalista Roberto Antolín, do jornal espanhol em questão, a possibilidade da chegada de Rafael Navarro, do Botafogo, não existe mais. A saber, o jogador já havia recusado uma proposta salarial de cerca de R$ 400 mil do Minesotta United, da Major League Soccer (MLS).

https://batershopp.com.br/

Em resumo, segundo o AS, Paulo André, ex-jogador do Corinthians e do Athletico-PR e atual diretor geral do Real Valladolid, conversou com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo. Além disso, o mandatário havia deixado claro que o time espanhol tem interesse em levar Clayton já na janela de transferências de janeiro de 2022.

Por fim, Roberto Antolín, do jornal espanhol, afirmou Hugo Jorge Bravo teria batido o martelo quando ao valor da venda. Sendo assim, Clayton somente sairia do Vila Nova por 1 milhão de dólares, aproximadamente 5,6 milhões de reais na atual cotação.

Em suma, Clayton, em 27 jogos pelo Vila Nova, marcou sete gols, entre Série B e Copa Verde. Além disso, conta com duas assistências. Anteriormente, antes de chegar a Goiânia, o atacante de 22 anos foi o artilheiro do Globo FC no Campeonato Potiguar, com 10 tentos em 16 partidas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast