Atlético-GO

Jorginho vê duelo contra Coritiba como ‘decisão’ e cobra ‘organização’ do Atlético-GO

Treinador fará sua reestreia pelo Dragão!

Por: Danyela Freitas 20/05/2022 16:50

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Atlético-GO recebe, neste sábado (21), o Coritiba. A partir disso, o técnico Jorginho já prometeu algumas mudanças na equipe. Além disso, o treinador comentou sobre a ‘decisão’ e analisou o time do Dragão. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“Realmente, é uma decisão para nós. O adversário vem de bons resultados e ocupa uma boa colocação na tabela.Anteriormente, já trabalhei lá no Coritiba e sei o quanto o clube é sério, assim como o Atlético-GO. Em resumo, tivemos algumas mudanças no time. Assim, procuramos organizar a equipe a partir daquilo que o Atlético precisa, ao meu ver. Manter a posse de bola é fundamental, além da intensidade.

EURODIESEL NOTICIA

Gosto muito de dar total liberdade aos jogadores em termos de criatividade. No entanto, tem que ter criatividade com responsabilidade. Ademais, gosto de que meus atacantes partam para dentro, driblem, que infiltrem. […] Não vamos tomar gol. Vamos manter a equipe forte defensivamente. Além disso, precisamos melhorar e muito a questão dos cruzamentos dentro da nossa área. Já tomamos muitos gols assim.”

Leia mais sobre o Dragão:

Jorginho tem desafio pela frente

Em resumo, o Dragão ainda não venceu no Brasileirão. Com isso, na zona de rebaixamento, ocupa a 19ª colocação. Assim, em seis partidas, foram três empates e três derrotas. Além disso, o Atlético-GO tem o pior ataque do torneio, juntamente com o Fortaleza e Athletico-PR, com somente três gols marcados a favor.

Por fim, os goianos também possuem a pior defesa, ao lado do Juventude, com 10 gols sofridos cada. Em contrapartida, no jogo passado, pela Sul-Americana, o Atlético-GO venceu o Antofagasta. Agora, o técnico Jorginho fará sua reestreia pela equipe goiana. Para enfrentar o Coritiba, Gabriel Baralhas e Léo Pereira cumprirão suspensão automática.

1 Comentário

  1. Maria Helena alves disse:

    Tomara que dê certo tamo precisando ganhar para não ser rebaixado

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast