Atlético-GO

Janderson é emprestado a time da Série B; lateral permanece no Atlético-GO

Confira detalhes do mercado da bola do Dragão!

Por: Danyela Freitas 23/12/2021 18:41

Antes de mais nada, o empréstimo de Janderson ao Atlético-GO terminaria no dia 31 de dezembro deste ano. Com isso, o time goiano tentou renovar o vínculo junto ao Corinthians, equipe a qual pertence o atleta. No entanto, a negociação não teve final feliz para o Dragão, que encerrou conversas.

A saber, na próxima temporada, Janderson defenderá as cores do Grêmio, um dos rebaixados para a Série B de 2022. A princípio, o vínculo deve ser até o final da próxima temporada. Em resumo, no Corinthians, o atacante participou 38 jogos e marcou três gols. Já pelo Dragão, entre 2020 e 2021, fez 92 partidas. Além disso, o atleta balançou as redes nove vezes.

Janderson vai embora, e Arthur Henrique confirma permanência

Apesar da notícia ruim para a torcida atleticana sobre Janderson, o time garantiu a permanência de Arthur Henrique. A saber, o Atlético-GO adquiriu 60% dos direitos econômicos do lateral, que pertencia à Ferroviária (SP).

Com isso, Arthur tem contrato com o Dragão até junho de 2024. Em resumo, o jogador se destacou na reta final do Brasileirão, quando assumiu a titularidade. Assim, fez 10 jogos com a camisa rubro-negra, marcando um gol e dando uma assistência.

EURODIESEL NOTICIA

Fernando Miguel fecha com equipe da Série A

Em suma, a permanência de Fernando Miguel no Atlético-GO parecia difícil. Assim, confirmando o esperado, o presidente do clube, Adson Batista, declarou recentemente que o goleiro não ficaria no clube goiano. A saber, segundo números do Infobola, o Dragão teve o 5º melhor aproveitamento em 2021 entre os times da Série A do Brasileirão.

No entanto, o goleiro não permaneceu no clube goiano. Com isso, de acordo com o jornalista André Hernan, o Fortaleza contratou o arqueiro para a temporada de 2022. A saber, o Leão vai disputar a Libertadores pela primeira vez em sua história.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast