Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura reforça importância de jogar em casa e encara últimas partidas da Série B como finais: “vamos ter nossa primeira”

Rubro-Negro recebe Criciúma nesta sexta-feira (22) para duelo de ‘seis pontos’

Por: Júlia Laiany 21/09/2023 22:32

Conduzindo o Atlético-GO na Série B há nove partidas, Jair Ventura tem a árdua missão de conduzir a equipe ao acesso. Com um saldo positivo de boas atuações e resultados, o treinador prepara seus jogadores para o próximo desafio diante do Criciúma, nesta sexta-feira (22).

Dessa maneira, o Dragão espera se recuperar da derrota para o Botafogo-SP na última rodada, tratada pelo técnico como um ‘acidente de percurso’. Jair, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), projetou o duelo contra o Tigre e falou sobre a importância de atuar em casa, diante da torcida rubro-negra.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Jair Ventura expõe expectativa para o confronto

Uma ótima semana de trabalho. Estamos chegando na nossa contagem regressiva, são 10 finais agora e vamos ter nossa primeira. Que possamos fazer um belo jogo e conseguir uma bela vitória assim como foi contra o Juventude, no qual tivemos o controle total da partida e o mais importante: três gols marcados, zero sofridos e três pontos.

Respeitamos a equipe do Criciúma, mas jogando em casa nosso objetivo é esse: vencer, vencer e vencer. […] Não pode ser uma derrota para equipe do Botafogo-SP que vai nos tirar do objetivo que é o acesso. […] Voltamos pro jogo que gostamos, com o campo bom e com as condições favoráveis. Por causa disso que vamos vencer? Não.

Não vencemos o Vitória assim, que nos marcou muito forte e sofremos, mas ficamos mais próximos da vitória jogando em casa, com o apoio da nossa torcida e com as belas condições que temos. Nosso estádio é muito bom e tem um gramado. As condições são as melhores para ser um grande confronto, mas com um grande adversário também.

1 Comentário

  1. Laert Gomes disse:

    Acredito na competência dos atletas do dragão, venceremos o suficiente para chegarmos a série A. Para cima dragão !!!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast