Goiás

Jair Ventura elogia América-MG e garante procura por reforços apesar da ‘realidade financeira’ do Goiás: “repor nossas baixas”

Confira a entrevista coletiva do técnico esmeraldino!

Por: Danyela Freitas 02/07/2022 15:24

Pelo Brasileirão, neste domingo (3), o Esmeraldino enfrenta o América-MG fora de casa. A partir disso, o técnico do Goiás fez uma projeção do jogo e elogiou o adversário. Além disso, Jair Ventura falou sobre a chegada de reforços e afirmou que Nicolas ficará a disposição. Por outro lado, Apodi e Sidnei ainda serão reavaliados. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Temos que trabalhar nessa janela para repor nossas baixas. Antes, falávamos de ‘reforços’, mas hoje, na verdade, temos que falar em trazer reposições para jogadores que perdemos. Assim, estamos buscando peças, mas dentro da nossa realidade. Fica mais fácil quando você tem um pouco mais de dinheiro. Em resumo, temos uma realidade financeira que nos dificulta as contratações. No entanto, podem ter certeza de que estamos trabalhando para trazer nomes, mas de forma colegiada.”

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Jair Ventura analisa confronto contra o América-MG

Eu trato todos os jogos como uma final de Copa do Mundo para a gente. Os três pontos são importantes em todos os jogos. […] Assistimos ao jogo do América-MG no meio da semana [duelo contra o Botafogo pela Copa do Brasil]. Eles fizeram uma grande partida. Portanto, sabemos que será um jogo dificílimo. Quanto aos reforços, o América contratou muito. Exemplo disso é que eles conseguem trocar peças e a equipe continua forte. Tem o Pedrinho, o Everaldo, tem diversas opções. Assim, quando vocês tem três, quatro opções, facilita a vida do treinador. Por fim, vamos em busca do nosso objetivo, que é a vitória.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast