Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura comenta derrota do Atlético-GO e expressa preocupação: “está na hora urgente de a gente voltar a vencer”

Dragão emplaca sequência negativa de quatro jogos sem vitórias na Série B

Por: Júlia Laiany 02/08/2023 17:41

Realizando apenas seu segundo jogo à frente do Atlético-GO desde que chegou ao comando técnico da equipe, Jair Ventura ainda não conseguiu obter êxito nos resultados. A saber, a equipe foi derrotada na noite desta terça-feira (1) pelo CRB fora de casa e amarga uma sequência de quatro partidas sem conseguir vencer.

Pensando nisso, o treinador concedeu entrevista coletiva após o confronto e comentou os pontos principais do revés. Dessa maneira, Jair disse que, pelas circunstâncias do duelo, o resultado foi doloroso para o Rubro-Negro. Além disso, o professor comentou algumas mudanças promovidas no time titular na busca pelos 11 iniciais adequados para a sequência da temporada.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Jair Ventura fala sobre resultado negativo fora de casa

Ainda estamos assimilando essa derrota, que foi dolorosa para todos nós, principalmente pelo jogo que aconteceu […]. Mais uma vez, o detalhe passa a ser um vilão nosso. Temos muita pressa para arrumar esses detalhes. Acho que isso é mais importante do que falarmos de quem joga e quem não joga porque a derrota, lógico, é coletiva. Então, os detalhes também têm que ser corrigidos de maneira coletiva para que a gente pare de sofrer tantos gols.

Portanto, é uma coisa que nos incomoda bastante essa situação de a bola chegar e acabarmos sofrendo gols. Não adianta termos um controle, mais posse e mais finalizações que nosso adversário e empatar ou perder. Está na hora urgente de a gente voltar a vencer e é para isso que vamos trabalhar.

Na busca pelo time ideal em campo

Sobre as possíveis mudanças ou não, tem uma semana de trabalho e é para gerar competitividade entre eles. Aqueles que melhor apresentarem esse rendimento, nós vamos com certeza optar para que joguem os melhores. Esses jogos estão sendo de observação. Jogadores que iniciaram o primeiro jogo, já não iniciaram esse. Aqueles que forem segurando suas posições e jogando bem, vão ter permanência. Já aqueles que nós entendermos que têm que melhorar, vamos estar sempre buscando esse time ideal.

EURODIESEL NOTICIA

Então, gera mais competitividade, chegam mais jogadores para gerar mais competitividade ainda. E dentro disso, a gente buscar nossa vitória e dar logo esse arranque que queremos para colar lá no grupo de cima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast