Goiás

Jair Ventura avalia vitória na Serrinha, comenta sobre saída de Elvis e permanência de Pedro Raul

Confira!

Por: Matheus Carvalho 10/07/2022 00:04

Em jogo eletrizante na Serrinha, o Goiás voltou a vencer na Série A e deixou a zona de rebaixamento. Com um 1º tempo viçoso, Pedro Raul e Nicolas marcaram os gols da vitória do Esmeraldino na partida. Após a partida, Jair Ventura comentou sobre a entrega do grupo nos jogos no Brasileirão e na Copa do Brasil. Ainda assim, o treinador falou da opção do Vinícius começar no banco:

Quando fui contratado, eu falei duas coisas que poderia entregar, um time extremamente organizado e competitivo. É isso que a gente vem fazendo em todos os jogos. Foram 18 jogos e não perdemos com mais de um gol de diferença, sempre vendemos caro. No jogo contra o América-MG, batemos o recorde de 21 finalizações desde da minha chegada, só o Pedro finalizou nove vezes, porém perdemos o jogo. Só que trabalhamos com performance e sabemos que estamos no caminho certo.

Hoje, ajustamos alguns detalhes que nos fizeram perder o último jogo. Com isso, fizemos uma partida implacável e se não fosse o pênalti, acho, dificilmente, que teríamos sofrido no final, mas mérito dos jogadores, que assimilaram. Outra coisa que eu falei, a equipe do Goiás não vai ter um sistema definido e vai ter uma ideia de jogo, modelo de jogo, mas indeferi da plataforma inicial. Nós já tínhamos jogado com dois noves, mas não de início. Porém, com uma semana cheia te dá essa possibilidade de você treinar e estávamos em sequências pesadas de jogos“, comentou.

Jair fala sobre saída de Elvis e permanência por Pedro Raul

Sobre o Elvis, eu completei 18 jogos hoje e ele não teria oportunidade, porque pediu para sair. Então, de 17 partidas que tinha ele para usar, usei em 15 e ele foi titular em doze comigo, então é um jogador extremamente importante. Só que o atleta procurou o clube, entendendo que para ele seria a melhor situação sair, porque tinha uma proposta boa. O Goiás aceitou o desejo por gratidão, pelo tudo que ele fez no acesso do ano passado. É lógico que ele vai fazer falta. Sem ele, nós temos que criar alternativas. Desejo sucesso para ele.

https://batershopp.com.br/

Sobre o Pedro, é o inverso do Elvis. Um cara que optou em ficar mais e ajudar o Goiás, o Elvis optou por uma situação melhor para ele. Quem está certo ou errado? Os dois estão certos. Cada um faz da sua vida o que bem entender. Estamos aqui para fazer o melhor pelo clube e respeitamos a atitude do Elvis, enquanto ele esteve com a gente, não tive que um a para falar com ele e foi titular em 12 jogos. Fico muito feliz pelo Pedro ter ficado, uns dos jogadores mais importantes nosso nessa competição e vice-artilheiro”, disse.

Agenda do Goiás

Após empate no jogo de ida,  o Goiás decide a vaga para quartas de finais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-GO, às 19h. Após isso, o Esmeraldino enfrenta o Juventude, no domingo (17), às 11h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast