Goiás
Jair Ventura avalia dois meses no comando do Goiás e analisa virada contra Botafogo: “uma bela vitória”
Confira!
Sobretudo, o Goiás conseguiu a virada diante do Botafogo na noite desta segunda-feira (6), no Nilton Santos. Após a partida, Jair Ventura conversou com a imprensa. Nesse contexto, o treinador analisou a virada do Esmeraldino, que conquistou a sua terceira vitória na Série A:
“Olha, uma vitória importantíssima , principalmente, pelas circunstâncias do jogo. O Nicolas sentiu ainda faltavam vinte e poucos minutos, a gente ficou com um jogador a menos. Então ficou cada vez mais difícil, quando você perde jogadores por lesão. No último jogo contra o Red Bull, perdemos dois jogadores por lesão, então a gente vem por incrível que pareça, perdendo bastante peça e ficando mais forte como equipe. Nossa segunda vitória consecutiva fora de casa. Essa semana vai ser difícil por jogar três jogos fora, agora vamos para Fortaleza, que venceu o Flamengo.
Sabemos da força do Fortaleza, uma equipe muito física. Então, não é desculpa, mas, quando você joga segunda, quinta e domingo, provavelmente, essas lesões vão continuar. Assim, a gente sabe de todo esforço do presidente e da diretoria para ter um bom elenco, temos um bom elenco, mas um grupo enxuto. Com isso, quando você mais perde peças, a gente vai tendo mais dificuldade. Contudo, hoje o mais importante é ressaltar a entrega de nosso grupo, que abraçou eu, a nossa comissão, quando chegamos, e conseguimos uma bela vitória”, analisou.
>>> Confira a tabela do Brasileirão <<<<
Jair Ventura avalia trabalho no Goiás
Em seguida, Jair Ventura avaliou os dois meses no comando do Goiás. Assim sendo, o treinador destacou a importância do apoio do grupo e da torcida Alviverde, no Serrinha:
“Desculpa, mas eu não consigo falar do eu nesses dois meses, mas sim de nós. Primeiramente, agradecer os jogadores, que me abraçaram e compraram a nossa compraram nossa ideia, o Staff, que também nos abraçou e sem eles nada disso seria possível. Eu fui Staff 10 anos e todos treinadores, que eu trabalhei de auxiliar, me deram espaço para poder ajudar e eu só sou treinador hoje, porque eu tive esse aprendizado gigante com todos esses treinadores com quem trabalhei.
Fico feliz de tá completando 10 jogos e tá junto com todos nós. Presidente, diretoria, staff, jogadores e nossa torcida, que vem nos abraçando na Serrinha. A gente vem fazendo bons jogos e agora conseguindo vitórias fora de casa também, que é muito importante para essa competição tão equilibrada, então agora me desculpa, mas o parabéns é para todos nós e não para o eu, que no futebol, o eu, você não consegue nada”, destacou.
Pedro Raul destaca espírito coletivo
Em seguida, Pedro Raul, autor dos dois gols do Goiás, conversou com a imprensa. Assim sendo, o atacante destacou a importância do coletivo na virada de chave da classificação na Copa do Brasil para o jogo contra o Botafogo:
“A gente vem de classificação na Copa do Brasil, é uma competição completamente diferente. Viramos a chave muito rápido para este jogo. A gente jogou dois (jogos) fora e vai jogar mais um fora, mas a entrega e o comprometimento da equipe, independentemente de quem está jogando, é a mesma. Tanto dentro de casa quanto fora.
Isso é muito importante, isso é uma identidade que está se criando e cada jogo temos provados a força coletiva da nossa equipe. A gente mesmo com um jogador machucado hoje, conseguimos suportar e fizemos dois gols. Então, é salientar esse espírito coletivo da nossa equipe”, destacou.
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
𝓕𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵𝓮𝔃𝓪 𝓮𝓬
Wonderful post however , I was wanting to know if you could write a litte more on this
subject? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit further.
Bless you!
You actually make it seem so easy together with your presentation however I to find this topic to be really something which I think I
might by no means understand. It kind of feels too complicated
and extremely wide for me. I’m taking a look forward for your next
post, I will try to get the grasp of it!